quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Novo dia... Novo patrão

Bom dia!!! Como estão? Eu estou bem!!!
Bom, continuo trabalhando. Hj já iniciei o dia com um novo patrão. Parece ser gente boa! Vamos ver no que dá. Algumas coisas vão mudar aqui na loja e outras vão continuar da mesma maneira. Estou feliz por não ter ficado desempregada, mas confesso que estava precisando URGENTEMENTE de umas férias. fazer o que...o lance é esperar!!! Meu antigo patrão passou por aqui, vou dizer a verdade! Estou com saudades deles. É estranho você trabalhar quase 3 anos com uma pessoa e de um dia para o outro, quando você chega, é outro patrão...rsrsrsrs. Eu me acostumo!!!
Beijos e um lindo dia pra gente!!!

Cardápio (03/02/2010)
Café da manhã: Chá de capim cidreira e 2 fatias de pão com manteiga
Lanche da manhã: 1 suco de goiaba
Almoço: 1 colher grande de arroz, 1 colher grande de macarronese, salada (alface, tomate, cenoura e beterraba) e 1 pedaço de pernil assado
Sobremesa: 1 Laka
Lanche tarde: 1 suco de uva e 1 fatia de bolo
Lanche noite: 1/2 copo de leite e 4 biscoitos recheados.
Ceia: 1 Activia Frozen

Nenhum comentário: