sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

E chegou o canaval! Quero mais é paz!!!!

Bom dia povo!!! Como estão todos? Eu estou beeeeeeeeeeeeeem cansada! rsrsrsrs
E ái, estão preparados para o carnaval? Eu quero mais e descanso, vou trabalhar hj e amanhã e depois só retorno na quarta as 13:00h. Quero aproveitar esses dias pra ficar em casa, descansar e colocar algumas coisas em ordem. Maridex pensou em ir pra praia, mas vamos e voltamos no mesmo dia, a praia mais perto está a 2 horas daqui, moro bem no interior, to querendo ir um dia pra casa da minha tia tbm, lá é um ótimo lugar pra relaxar. Como não curto carnaval, vai ser maravilhoso poder me "retirar".
To só o bagaço hj, to sentindo q meus olhos estão até inchados. Como vcs sabem, eu iria tirar férias esse mês, mas com a troca de patrão, minhas férias dançaram! Tó o pó!!! Mas o lado positivo é q continuo empregada...rsrsrsrs
Estou pensando em trabalhar por conta própria, mas quero começar enquantio to trabalhando aqui, pois se não der certo tenho o meu trampo, não vou ficar enrolada. Acho q nunca falei, mas meu sonho é ter uma loja de lingerrie (Adoooooooooooooooooro)... Pensei em começar vendendo em casa e quem sabe um dia não abro minha própria loja. Seria minha realização!!!!! Seria não, SERÁ!!!! To cansada de trabalhar pros outros! To cansada dec patrão pentelhando minha cabeça! Quero minha independência! Sei q o trabalho é cansativo tbm, que tem encheção de saco, mas será pra mim...vou trabalhar com algo q gosto! Estou orando e esperando em Deus!!!
Mudando de assunto, encontrei esses desenhos no orkut e achei o máximo! Gordinhas tbm podem ser sexys e poderosas!
Beijos e ótimo dia!!!

3 comentários:

juasd disse...

Ah bom carnaval e ótimo descanso.
aproveite bastante que depois o bicho pega!

bjões.

Eliane disse...

Ameiii as fotinhas !

estou te seguindo

bjosss

Unknown disse...

um carnaval lindo e light pra ti! bjus!