segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

FELIZ! FELIZ! FELIZ!

Bom dia!!!
Primeiro quero agradecer o apoio e dizer q meu pai agora está bem, continua teimoso, mas está mais controlado agora. O suto foi grande pra ele tbm!
Tô feliz pq meu time é o CAMPEÃO DA TAÇA GUANABARA 2010 - "Brigado meu FOGÃO!!!!" e mais feliz ainda pq passei no concurso de Areal (cidade aqui perto) fiquei em 26º lugar! Poderia ter sido melhor, mas to feliz, pois sei q Deus está preparando o meu lugar!!!!
 
Beijos e ótima semana pra gente!

2 comentários:

Nikki disse...

Mali minha florrr!! q saudade de ti!! que bom que teu pai ta bem, e q tu passou no concurso! glória a Deus por isso!!

amiga, eu troquei de blog, agora nao escrevo mais naquele, estou com o www.hojeacordeimaisfeliz.blogspot.com, então salva ele ae pq eu só postarei nele a partir de agora.

depois te explico o porque da mudança, mas foi necessária, e me tirou um peso do peito.

beijos flor! te espero la

Duh disse...

Oi passei para conhecer o seu blog! Adorei estarei acompanhando ;*