sábado, 20 de fevereiro de 2010

Graças a Deus fds e o susto q papy nos deu!

Bom dia povo!
Como estão? Eu estou, apesar de muuuuuuuuuuuuito cansada! Graças a Deus q já é findi e vou poder descansar um pouco.
Meu pai ontem de um susto na gente, ele já está com 78 anos (completados hj - parabéns meu velhinho), mas é teimoso q só! Ontem fui lá a noite pra ver eles (papys e mamys), era uma visitinha rápida, só pra saber como eles estavam e matar a saudade. Estava sentada na sala conversando com minha mae e ele na copa assistindo tv, foi quando ele chamou minha irmã q tava perto e disse q não tava se sentindo bem, q tava com o braço formigando, colocamos ele no quarto e fomos para UPA, a pressão subiu um pouco e ele teve q ficar em observação. Já falei com minha irmã q ficou no hospital com ele e graças a Deus está tudo bem.
Hj vamos fazer um bolinho pra ele. Ele é teimoso d+, mas agora não vai ter mais jeito essa semana é a segunda vez q elke se sente mal, mas quando a gente fala ele ainda fica nervoso. Quem tem pessoa idosa em casa sabe do q to falando, ele acha q sabe tudo, q não precisa de cuidado...parece q vira criança novamente!
Assim q sair do trampo vou pra lá! Minha irmã q traba em SP ta pensando em voltar pra cá pra ficar mais tempo com eles (minha mãe tbm precisa de cuidados) se ela vier, vamos juntar, os outros irmãos e e pagar o INSS dela e mais um salário, afinal ela vai sair do trab pra ficar com eles e se ´pe necessário pagar alguém para cuidar deles, com elas temos certeza de que eles estão em ótimas mãos! Família é isso aí!
Beijos e ótimo fds!

4 comentários:

Ariana disse...

Oi minha linda, que sustão heim...
Mais que bom que já está tudo tranquilo, DEUS cuide do seu papai!!!
Parabéns a ele e que o SENHOR continue abençoando e que lhe conceda ainda muitos anos de vida...
Tudo de bom amiga...
Beijos.

Roberta disse...

É família é p/ issomesmo temos que nos ajudar nas horas difíceis .
Parabéns p/ seu pai...

Bjoss e bom findi !!!

juasd disse...

feliz niver pro papai!!!
Ai, a gente leva cada susto, tenho minha vózinha de 81 quase 82. ela também, virou criança e se um dia ela foi teimosa hj ela é muito mais, minha família tem fama de cabeça dura, então pense só no estrago é nosso sobrenome já diz tudo (ishii = Muralha de pedra), esse dias ela levou um tombo e não conseguia nem andar, e vc acha que alguém conseguiou leva-la ao médico???
todo mundo tentou mas sem sucesso,ainda bem que medicamos e agora está boa, mas é um perigo mesmo!
bjões amiga, nada de exageros no bolo vio!

Bom domingo!

zanza disse...

que bom q foi um susto pasasgeiro Deus e bom e cuida da sua famila um bj otima semana!