sábado, 6 de março de 2010

Felicidade plena, roupa de madrinha e cintura alta....

Bom dia pessoas!!!
Demorei mas apareci!
Como estão todos? Eu estou MA-RA-VI-LHO-SA-MEN-TE bem!!!!!
Não tem nada haver com ter subido na balança e ter emagrecido, alias tem um tempinho q não me peso - rsrsrs, estou feliz mesmo. Uma felicidade plena não precisa de motivos ela acontece! Bom, é claro q tenho percebido uma diminuição nas minhas medidas, mas não estou me matando na RA, quando tenho vontade, como mesmo e não me culpo. Acho q é assim q funciona. Se a gente ta bem, tudo flui!
Quanto ao vestido, acabou a procura! Minha irmã tem um conjunto preto, q ela foi madriunha de um primo nosso, q eu era louca pra usar, mas por ser preto, nem todas as noivas gostam. Bom, a Danieli 9noiva) disse q não tem problema, por tanto, PROBLEMA VESTIDO - RESOLVIDO! Minha mãe só vai dar uns ajustes, pois a blusa ta larga, mas no mais tá ótimo, e a melhor parte é q não vou gastar nem R$0,01, só com cabelo e maquiagem.
Amanhã tem o casamento de uma amiga e ainda não decidio com q roupa eu vou (parece até música), esse tempo ta muito estranho, um dia chuva e frio, no outro chuva e abafado e no outo sol. Vou ter q esperar até amanhã pra decidir, mas de qualquer forma já tenho as opções! Comprei um vestidinho estampado, para usar com cinto (realizei) lindinho, pode ser ele, ou um pretinho básico ou até mesmo uma calça social com uma blusa bonita...homem é tão mais prático!!!! rsrsrsrsr
Outra coisa, SAIA DE CINTURA ALTA, sempre achei q nós gordinhas, deveriamos passar longe dela, achava q essa era uma moda para magras. Numa conversa na facul, uma amiga disse q fica lindo, q deveria experimentar, até pq sou uma gordinha q tenho formas, não sou a dona redonda...rsrsrsrs. Bom, achei essa reportagem no MULHERÃO e agora to louca para experimentar uma, não sei se vou conseguir usar, mas quero ver como fica no meu corpitcho. agora é q vem a parte complicada, minha cidade é uma luta para encontrar roupas mais atuais para mulhers digamos masi GGgostosas...rsrsrsrs
Depois da saga do vestido de festa, agora é a vez da saga da saia de cintura alta! rsrsrsrs
Beijos e ótimo findi!

5 comentários:

Rê Amorim disse...

Sua animação me contagiou viu...rsrsrss
Menina tambem acho lindo as saias de cintura alta e tambem acho q nao combinaria comigo. Vc vai ficar linda
Bjsssssssssssss

Unknown disse...

experimenta e ve se fica bom, se você se sentir bem, pronto, mais uma roupa que fica linda em você! Um findi super light! bjus!

Anônimo disse...

Oi amiga.. que bom que encontrou o vestido perfeito..rs
Na minha cidade é uma tortura pra achar qquer roupa que seja .. num preço razoavel... ou tudo ta mto caro.. ou eu que to ganhando pouco mesmo..rs.. bjs e um otimo fds pra ti

zanza disse...

um bj lindaaa otima semana!!!!!

Angélica - GEL disse...

oie
é complicado mesmo achar roupas de estilo pra nós que somos GGOSTOSÉRRIMAS!!!
e quando encontro é um absurdo de caro!
ás vezes acho básicas legais na reener...
mas para ocasiões especiais é dificílimo
legal sua dica sobre saias de cintura alta
bjs