terça-feira, 16 de março de 2010

Era pra ter sido ontem! rsrs

Bom dia pessoas! Quase boa tarde!!!
Era pra ter vindo ontem, falar do fds, do casamento, de como me comportei, mostrar o modelito...mas...não deu! Gente, ontem foi uma correria ontem. Uma coisa fora do normal. Além do meu horário de almoço ter mudado, agora saio para almoçar as 14:30hs. Não acho esse horário ruim, pois quando volto já ta quase na hora de ir pra casa, mas até o organismo acostumar...Leva um tempinho! rsrsrs
Bom, vamos aos fatos: Sábado foi o casamento do Marcelo e da Dani - Estava tudo lindo! Ver o Marcelo casar é como ver um irmão casando. Somos amigos há muito tempo! E fiquei feliz por estar no altar com eles, dividindo aquele momento de alegria. Adorei minha roupa, o cabelo e a maquiagem (vou colocar fotinha) e me comportei bem no quesito RA. Q mocinha mais bonitinha! kkkkkkk
No domingo foi o primeiro campeonato Interno dos alunos de maridex e depois churrasco na casa de mamãe - me comportei no churrasco, masd me acabei no sorvete! kkkkkkkk
Ontem, além da minha mudança no horário de almoço, nenhuma grande novidade e hj, aqui ta chovendo, friozinho - tempo excelente pra ficar em casa! rsrsrs
O caderno tem me ajudado bastante, anotar tudo o q como tem me ajudado a me policiar mais, a ver qual é o horário crítico e tentar mudar isso.
Bom, acho q é só isso! Beijos e uma excelente semana!

Avaliação - 12/03/2010
Apesae do almoço não ter sido grandes coisas (2 empadas e 1 coca-cola) o restante do dia foi bom.

Avaliação - 13/03/2010
Mais uma vez o almoço foi desastroso (7 miniesfirras e 1 copo de suco) no casamento me comportei bem, então, entre mortos e feridos salavaram-se todos...rsrsrs

Avaliação 14/03/2010
Apesar do sorvete ter sido em exagero, recompensei no restante do dia.

Avaliação 15/03/2010
A semana começou bem d+++! Mais um dia PERFECT!!!!

Ps. Peguei uma foto no orkut da minha amiga onde estou de costas. Gente to me sentido! Claro q to gorda ainda, mas já vejo uma difertença! e outra coisinha, não tenho me pesado, estou dando um espaço maior, mas as pessoas dizem q estrou emagrecendo. è bom d+ ouvir isso!

9 comentários:

Anônimo disse...

arraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasou no modelito amiga..bjs e uma ótima terça

Mary disse...

adorei o vestido!!!

Roberta disse...

Ficou linda amiga , continua firme....

clau disse...

Vc esta um avião com esse vestido, lindo e caiu bem em vc :), estava mto linda, uma gata :) Parabéns
bjs clau

zanza disse...

demais !!!! ta linda bj sucesso !!!!

Ana disse...

To adorando seu blog!!!
Comecei um tbm pra me ajudar nesse momento tao dificil que é "tentar emagrecer"!!! Me faça uma visita: http://diarioemagrecendoparasempre.blogspot.com/

bjs
SUCESSO PARA NÓS!

Unknown disse...

tava lindona no vestido viu? Uma semana super light pra ti! bjus!

Unknown disse...

tava lindona no vestido viu? Uma semana super light pra ti! bjus!

Nikki disse...

amiga q saudadeeeeee!! eu sumi, entrei em depre, engordei, e voltei agora, pra mudar definitivamente a minha vida.
cansei de tudo sabe, cansei de aceitar essa situação que me entristece tanto.

to feliz de te ver por aqui, saudades! beijos