quarta-feira, 28 de abril de 2010

EU SOU MINHA MELHOR INSPIRAÇÃO!

Boa tarde!
Depois 43 dias ausentes, não só do blog, mas de qualquer assunto relacionado a RA, resolvi voltar. Como vcs podem ver, não me inspiro mais em artistas "EU SOU MINHA MELHOR INSPIRAÇÃO!". Querer voltar ao corpo que tinha a um tempo, é meu maior desejo, estar mais magra na formatura é outro e estar mais saudável é o principal. Volto ao início da RA, segundo as regras que me ajudaram. Não sei se vou postar todos os dias, se vou colocar o peso sempre (sendo o inícial de 116,6 - achei que poderia ser pior), mas vou tentar acompanhar todos e retribuir o carinho.
Minha primeira meta é emagrcer 8 kg até o dia 23 de junho, niver do maridex, mas o presente vai ser meu. talvez só poste o peso novamente nessa data, mas vou anotar para acompanhar minha evolução!
Senti saudades, isso é certo, e agora to de volta!
Beijos...

Um comentário:

Brian L.H. disse...

Olá!
Que bom que resolveu aparecer.
Conte comigo!
Força!