quinta-feira, 29 de abril de 2010

QUESTIONÁRIO

Bom dia!
Em meu retorno, vi esses questionários no blog na nane e zanza, achei uma gracinha e resolvi fazer.
REGRAS::

- Colocar uma foto sua que você goste
O difícil é escolher uma, mas vamos lá: Amo essa foto pois aqui está um pouco do que é mais importante pra minha vida... FAMÍLIA!

- Dedicar a 7 amigas para que respondam também;
 Dedico a todos que ainda não responderam é legal!
- Fazer um pedido POSSÍVEL para seus anjinhos da guarda para que ele aconteça amanhã! ___

Sete filmes que eu queria ver outra vez:
Grease - Nos tempos da brilhantina (Amo!!!!)
Um amor para recordar
Tomates verdes fritos
A espera de um milagre (Choro do início ao fim!)
As branquelas
UP! Altas Aventuras
Prova de fogo (Lindo! Lindo! Lindo!)

Sete desejos:
Estar mais atuante na obra de Deus
Terminar a faculdade e trabalhar na minha área
Ser mãe
Quitar meu apartamento
Fazer uma pós em Psicopedagogia
Passar em um concurso
Ter minha família sempre por perto e com saúde
Sete coisas que faço bem:
Escrevo
Canto
Sou boa ouvinte
Bolo de chocolate
Frango com creme de milho
Dormir
Me expressar em palavras

Sete coisas que não sei fazer:
Dirigir
Tocar instrumento musical
Nadar
Fazer trabalhos manuais (bordar, tricotar, macramê...)
fazer bolinho de chuva igual o da minha mãe
Falar pouco
Ficar com raiva
Sete coisas que me encantam:
Sentir o poder de Deus
Minha família reunida
Maridex fazendo "dengo"
Meus amigos dando gargalhadas em nossos encontros
Casais juntos a muitos anos que ainda andam de mãos dadas e demosntram carinho
Bebês
Verdadeiras amizades

Sete coisas das quais me arrependo:
Ter demorado tanto a iniciar a faculdade
Ter voltado a engordar depois de ter emagrecido 32 kg
Ter parado a RA no ano passado
(não consigo lembrar de mais nada - não sou muito de me arrepender - acredito que tuudo acontece por uma razão)

Sete coisas que eu diria para alguém:

Tira uma foto que dura mais tempo!
Conte comigo em qualquer momento!
Isso é amizade!
Entendeu ou quer que desenhe?
Jesus te ama e quer te ajudar!
Beijo! Me liga!
Adooooooooooooooooooro!!!!
Meu desejo POSSÍVEL:

Participar linda e poderosa da minha formatura daqui a 21 semanas com toda minha família e amigos perto!

Regras :

Indicar 10 amigas blogueiras e avisa-las !!
Assim como o anterior indico a todos que não fizeram ainda

Vamos lá...


1 - Nome / Idade / Cidade / Estado onde mora
Mara Lidia / 28 anos / Três Rios/RJ
2 - Altura / Peso atual / Meta final
1,74 cm /116,6Kg / 80Kg

3 - Maior peso / Menor Peso
122,2 / 79,0
4 - Motivos que a fez engordar ?
A família já tem tendência, mjas sou a maior culpada, gosto muuuuito de comer e de comer besteiras, não tive nenhum problema que levasse a isso, só falta de vergonha...rsrsrs
5 - Usa ou já fez uso de medicamentos para emagrecer ?
Não. Tenho muito medo dos efeitos colaterais.
6 - Qual tipo de dieta faz hoje ??
Reeducação alimentar.
7 - Já fez dieta da moda ou malucas ?
Muitas...

8- Faz algum tipo de atividade física ?
Nadinha, só vou começar quando terminar a facul,.

9 - Qual sua maior dificuldade para seguir uma alimentação equilibrada ?
Amo doce e qualquer tipo de besteirinhas.

10 - Faz acompanhamento com algum profissional
nao

11 - Emagrecer para você significa :
Dar um novo rumo a minha vida, ficar mais saudável e poder engravidar sem medos.

Beijos...

Um comentário:

Nikki disse...

mali meu amor, eu amei a tua montagem de inspiração! é isso mesmo, a gente tem que ser nossa maior inspiração.
Eu to no maior peso da minha vida, 107, e to super decidida a emagrecer, para o bem da minha saúde, da minha vida, do meu relacionamento.

Estou muito focada agora, e se Deus quiser a gente chega lá!

beijos