sexta-feira, 12 de março de 2010

E chegou a sexta!!!!

Bom dia pessoas maravilhosas!!! Como estão as coisas?
Ontem não consegui passar por aqui, correria total aqui na loja. Ta uma loucura, estamos precisando de mais uma pessoa, mas vai enfiar isso na cabeça do patrão...rsrsrsrs. Enquanto isso não acontece, seguimos nos apertando para dar conta do recado e é claro, não paro de procurar outra coisa. Cansei dessa vida de comércio, mas num largo o osso até achar algo mais atrativo (em grana ou em horário - rsrsrs).
Bom, estou devendo algumas visitinhas, mas vou atualizar. Na facul, tudo está tranquilo. A data da formatura jká foi definida (23 e 25 de setembro) e a entrega da monografia, impreterivelmente, 27 de agosto! Nem acredito!! Tá tudo muito perto!!!!! É muito bom!

Avaliação - 10/03/2010
Durante o dia tudo uma maravilha. Não vou dizer q a noite foi um estrago imenso, mas vamos combinar q um X-tudo não é o lanche mais adequado para quem quer emagrecer...São os lanchinhos básicos com o povo da facul...rsrsrs.

Avaliação - 11/03/2010
Uma palavra resume esse dia
PERFECT!!!!
Fiz tudo direitinho!

Beijos e bom find!

3 comentários:

Anônimo disse...

é amiga... nem me fala.. to loka pra mudar de emprego tbem.. ja nao aguento mais onde estou.. e ainda tenho uma chefe que só sabe criticar... sabe eu ainda sei que é pura implicancia dela..mas enfim... x tudo é mto bom né.. hj é sexta..dia de sair com o love... e o meu só pensa em comer.. sempre tem porçoes.. ou lanches.. ou massas... aaaaaaaaaaai papai..rs.. bjs e uma ótima sexta

Unknown disse...

Um fim de semana super light pra ti! bjus!

Fanta Diet disse...

Estou de voltaaaaaa!!!
Bjs diet!
Fantinha.