segunda-feira, 8 de março de 2010

Resumo de um findi MA-RA-VI-LHO-SO!

Bom dia pessoas maravilhosas!
Como estão? Eu estou bem, um pouco cansada (ontem teve casório de uma amiga - fui pra cama tarde), mas bem!
Primeiro quero dar parabéns a todas nós! Afinal, somos supermulheres! Donas de casa, estudantes, trabalhadoras, mãe, esposas...supermulheres mesmno! VIVA A MULHERADA!!!!!
Bom, vamos ao resumo do findi...Sábado, eu e maridex fomos ao cinema assistir Alvim e os Esquilos 2, lindinho d+, depois fomos a uma pizzara, me comportei, mesmo com vontade de comer mais me dei por satisfeita com 2 pedaços de pizza de rúcula com tomate seco, amei! Nunca tinha comido, as vezes a gente fica comendo as mesma coisas, fica com medo de inovar, agora, quando for a pizzaria vou sempre experimentar um sabor diferente! rsrsrs - caloro q não vou srmpre, mas lá uma vez ou outra não faz nenhu...rsrsrs. Chegamos em casa cedo e ainda deu tempo de assistir um filme q maridex tinha alugado "Jogo Macabro" - só recomenfdo pra quem curte um terror (não é, muito, meu caso, passo a maior parte do filme tampando a cara - kkkkkkkkkkk). Fizemos programa de namorados! adooooooooooooooooro!
No domingo foi o casamento da minha amiga! Cerimônia linda! Palavras do pastor de tocar o coração! E festa ótima! Nessa não me contive muito, percebi q comi salgadinhos além da conta e 2 fatias de bolo, mas ta bom! Fui de vestido novo, aquele pra usar com cinto. Tava me sentindo!!!!!rsrsrsrs. Eu ia com um pretinho básico, mas quando saí de casa o fecho do vestido arrebentou, tive q voltar e trocar. Q ódia! mas depois eu ri! rsrsrsrs - Minha mãe já tinha me falado algumas vezesa trocar o fecho, pq aquele é muito fraquinho, mas como eu já tinha usado algumas vezes e nada tinha acontecido, nem lembrei de trocar! rsrsrsrs - Coisas da vida! Vou colocar as fotos das duas produções!
Bom, por hj é só! Como virão o fds foi bom, dei umas escapulidinhas, mas nada que me tire o sono e a vida segue!
Beijos e uma semana abençoada pra gente!

3 comentários:

clau disse...

Olá linda,
adorei vêr vc com os vestidos, mas sinceramente ainda bem que o outro quebrou :) gostei mais do 2ª
beijinhos clau e boa semana de RA

engenharia de eventos disse...

Nossa como vc ficou linda com esses vestidos.
Que o Senhor te abençoe cada dia mais e mais
Fique com Deus

Roberta disse...

Ótimo visual heim , não vejo a hora de poder uasr vestidos , acho lindo ....

Bjoss !!!