terça-feira, 9 de março de 2010

vai sem título...rsrsrs

Bom dia!
Resolvi voltar a anotar tudo o q como! Sei lá hj me olhei na vitrine de uma loja e me achei enorme, sendo q no domingo, dia do casamento, não tava me sentindo assim. Vai entender!!! rsrsrs
Bom, então é isso, sei o q devo e não devo comer, vou anotar tudo, até as escorregadas( Q eu espero q não apareção! - rsrsrs)
Vou postar durante o dia amanhã posto as últimas refeições.

7:00 - Café com açúcar e 6 biscoitos com manteiga
10:17 - 4 biscoitos doces (banana e canela)

Extras: 1 trident de morango

2 comentários:

zana disse...

Olá!
Estou passeando pela blogosfera light pra me reencontrar e acabei chegando aqui.
Essa questão de anotar é boa! Também comprei uma cadernetinha lindinha pra me animar a anotar.
Beijocas e boa semana!
zana

Anônimo disse...

Eu tbem to anotando tudo o que como.. mas numa cadernetinha que levo na bolsa..rs. bjs bjs bjs.. e sucesso sempre