quinta-feira, 18 de junho de 2009

Só o que permitimos!!!!


Boa tarde pessoas amadas!!!
Hoje levantei pensando, "Se falo tanto que as pessoas só fazem com a gente o que permmitimos. Então com a alimentação funciona assim!" sabe, eu tava pensando, as coisas não caem no meu colo, não invadem meu armário e se enfiam na minha boca. Se elas estão alí, é porque eu deixei.
Ontem, a RA estava seguindo direitinho, mas a a noite, passei nas Lojas Americanas e um pacote de MM me chamou. Não, ele não me chamou, fui eu, que burramente, sedi a meus impulsos. Não comi o pacote sozinha, levei pra falcul e todo mundo comeu (acho que é pra diminuir minha culpa...kkkkkkkkkkkkk), mas eu poderia muito bem não ter ido a loja, ou ido, mas não comprado.
Assim como as pessoas só fazem com você o que você permite, com os alimentos funciona da mesma maneira. Eles não tem que estar a milhas de distância de mim, eu é que tenho que aprender a me controlar e a fazer as escolhas certa, pois bem pertinho do MM estavam as bananadas sem açúcar que amenizam minha loucura por doces. Porque, cargas d'água, esclhi o MM. Q é mais saboroso, não tenho dúvidas, mas e as calorias? e a minha RA?
Bom, pensando dessa maneira, decidi fazer mais escolhas inteligêntes e antes de ceder, pensar se preciso ou não daquilo, se vai afetar minha RA e, consequentemente, meu objetivo. Aiunda não pesei, aui está frio d+ e venho com "milhares"e roupa, acho q vou comprar uma balança para pesar em casa, meu mrido vive falando que é melhor pesar pela manhã. vamos ver.
Beijos e ótima quinta!!!

5 comentários:

Paula disse...

oie

o duro que é verdade!!!nada se joga na boca da gente, a gente permite que elas entrem ne?

fazer escolhas nao é facil, ams ja me peguei nao sabendo dizer nao...inumeras e tantas vezes...affeee...
da proxima vez, va nas bananinhas...rsssss

bjos

Fabi disse...

Amiga, vamos por parte.

Primeiro: não se martirize desse jeito por uns MM. vc ainda dividiu com todo mundo. Isso sim é a verdadeira RA. MAtar a sua vontade mas com pouca quantidade. Parabéns!.

Segundo: adorei esse pensamento de que É A GENTE QUE ESCOLHE, A GENTE QUE PEGA E COME. Adorei. Faz a gente pensar.

Terceiro: humm.. peraí...deixa eu lembrar...ah sim... a balança: acho ótima a idea de vc comprar uma. O controle é bem mais rigoroso e sim, se pesar de manhã, sem roupa, faz diferença pra MELHOR.

Bom, amiga... força, pensamento e ação.

Dany disse...

mali, isso de pesar na rua com este frio é FURADA!!! Ontem me pesei na rua e hj me pesei pela manhã em casa, deu 1,3kg de diferença!!! Imagina com td o esforço q estou fazendo engordar 1,3kg eu piraria... Acho um bom investimento, rsrsrs. Comprei a minha como presente para mim qnd atingi minha 1ªmeta. Bjs

Celina disse...

Amiga nós sabemos que precisamos fazer escolhas inteligentes, mas o nosso lado gordo não deixa. Mas iremos vencê-lo ainda. Bjos

Luna disse...

Olá minha querida…

Passei para ver as novidades e desejar-te uma semaninha maravilhosa, com tudinho de bom, mas muito light e saudável…

Eu tenho andado sumidinha, tenho cometido muitos deslizes mas o peso mantém-se..porém, esta semana vou alimentar-me bem direitinho e tentar fazer algum exercício físico…vamos a ver se consigo…

Amiga, desejo-te muito sucesso e que a força de vontade nunca te desapareça…FORÇA…

Voltarei em breve....

Beijinhos,

Luna