sexta-feira, 12 de junho de 2009

De malas prontas!!!

Boa tarde povo!!!
Como foi o feriado? O meu foi muuuuuuuuuuuuuuito bom! Na casa de mamy, me divertindo com a família, apesar da saudade do maridex.
Gente tenho q contar pra vc o que me aconteceu na quarta. Cheguei em casa, na portaria do prédio...Cadê minha chave? Reviveia bolsa e naada. Pronto, tinha perdido. Já era tarde e não tinha outra coisa se não entrar pela janela. Imaginem a cena: eu com metade do corpo pra dentro, metade pra fora e as pernas pra cima, fora que não conseguia para de rir. e ainda tive q pular pra fora no outro dia, pra dentro e pra fora hj. Pois como ontem foi feriado, não achei um bendito chaveiro...o vida!
Bom, to com a mala pronta, louca pra ir para Sampa! Louca para conhecer lugares novos e tirar muitas fotos (depois colocio aqui pra vcs verem). No mais tudo segue tranaquilo, a RA vai bem e a Ração Humana já vestá pronta, mas só começo a tomar na segunda!
Um excelente fds pra todos e beijos...




PS. Fotos do dia do casamento (06/06/2009).

5 comentários:

Valérie Roberto disse...

Tá chiquetosa hein??

Até eu ri aqui imaginando a cena hehe

beijão

DINHA disse...

Nossa que ilario eu to aqui morrendo de rir é vc vem para são paulo que lugar me conta tudo estou aqui esperando por vc beijosssssss e cuida para não perder a chave tá beijossssssssss

Nana disse...

Mas vc tá gatíssima, hein?
Maliiiii, ótima viajem e aproveita muuuito!
Beijos linda!

Paula disse...

menina de deus, tu ta lindaça nessa foto ai hein?

hahaha....eu nem posso sonhar em fazer isso, moro no 3 andar....kkkkkk

bom domingao rpa vc
bj

Brian L.H. disse...

Olá!
Essa da jenela foi boa...rs

Saúde e muita força!