quarta-feira, 24 de junho de 2009

ALCANÇAR OS OBEJETIVOS TRAÇADOS DEPENDE DE FORÇA DE VONTADE E DETERMINAÇÃO!!!!
UM ÓTIMO DIA!!!!
BEIJOS...



CÁRDÁPIO - 23/06/2009

  • 7:00 - SUPLEMENTO
  • 10:00 - SEQUILHOS LIGHT (Não sabia que maridex ia me convidar para almoçar mais cedo - rsrsrs)
  • 11:30 - ALMOÇO (Mcarrão, feijão, salada fria, omelete de queijo, salpicão e bife de frango grelhado)
  • 16:00 - ROSQUINHAS DE MILHO
  • 19:00 - Pulei essa, pois fiz um jantarzinho pra mim e maridex
  • 21:00 - MACARRÃO A BOLONGNESA (+ queijo, presunto e catupiry) E 1 TAÇA DE VINHO

Como vcs podem ver ontem segui a risca - não comi nada "proíbido" - rsrsrs

4 comentários:

♥ Mila Wander ♥ disse...

ai ai a beyonce é lindissima!

um beijao enorme garota, fica com Deus!!

Nikki disse...

mali querida!!! vou te colocar nas minhas orações sim! sabe, essa viagem fez com que eu percebesse que nada pode preencher o vazio que só Deus preenche sabe, e voltei e orei, e fiz as pazes com ele. Estou me sentindo leve e pronta pra cuidar de mim agora!
beijos linda! e orarei por nós! pode deixar!!
bitocas

Celina disse...

Amiga como colocaste essa materia no teu blog? Eu não consgo mais usar o comando COLAR no meu. É um saco, pois não consigo colocar nenhuma materia mais no meu.
Bjos

Val disse...

Oi Mali!!!!

Obrigada pela visita, fiquei feliz mesmo, achei que ninguém me acompanharia, hehehehe (ai ai baixo-estima!!!)
Gostei muito do teu blog, também vou me inspirar na minha musa que é a Vera Fischer. Ah, mas a Beyonce é D+++++ realmente!!!!

Beijos minha mimosa!!!!!!!!!