sexta-feira, 5 de junho de 2009

"Eu voltei e agora é pora ficar! Porque aqui, aqui é o meu lugar..."



Oi gente!!!! Como estão todos?
Depois de exata uma semana estou retornando a minha rotina de escrever aqui minha luta diária contra a balança!!!
Tenho que admitir que minha ausência não foi por falta de tempo, doença ou algum cataclísma que tenha atingida minha cidade. rsrsrs Foi desleixo mesmo, desleixo dos brabos!!! Estou em falta nas visitas, em falta nos comentários, mas principalmente em falta com o compromisso que firmei comigo mesmo, o compromisso de emagrecer.
Não, a RA não anda nada bem. Assim como o blog, ela andou meio abandonada, com alguns surtos de consciência que me faziam voltar a ela, mas que logo era esquecida novamente diante de um biscoitinho amanteigado ou uma cocada assada (todos a venda na porta da faculdade - verdadeiros assassinos de RA! kkkkkkkkkkkkkkkkk)
Bom, mas hj exorcisei o último assassino (um pedaço D-E-L-I-C-I-O-S-O de torta prestígio). To cansada desse vai e vem da balança (não me peso a duas semanas e só vou me pesar no dia 02/07 - um mês para tomar vergonha na cara). Decidir re-recomeçar a RA e a me pesar a cada 15 ou 30 dias, ainda vou ver o que é mais proveitoso, cardápio e horários continuam os mesmos, as atividades físicas, seguirei a dica da Celina, vou dançar (do clássico ao funk - kkkkkkkkkkkkk) e vamos ver o que dá!
Vou aproveitar esses espaço para dar parabésn a quem alcançou metas, a quem está perto de alcançar e desejar força a todos que estão meio desanimados...Maio se foi e junto com ele também o desanimo. Junho e o meio do ano é o reinício!!!
Ficar esses dias sem postar e sem receber o carinho de vocês me fez muita falta, me fez também perceber que essa batalha é complicada de se vencer sozinha. Vocês me dão muita força! Ver o que já alcançaram, ler as dicas, os incentivos, tudo isso me coloca pra frente. Então, está decidido: "Deixar o blog, jamais!!!".rsrsrs
Orem por mim! Preciso de força para vencer as tentações da minha mente obesa!!!! Orem também pro cara que vende os (temidos) biscoitos e a (pavorosa) cacada assada, encontrar um ponto mais lucrativo, que não seja no portão da faculdade, de frente pra janela da minha sala (brincadeirinha kkkkkkkkkkkkk).
Vou ficando por aqui desejando um excelente fds a todos!!! Beijos...

2 comentários:

Ana disse...

Vamos pegar firme agora entao mulher!!! Seja bem vinda de volta e nao suma mais ein!
Bjss

DINHA disse...

Oi minha amiga, gostei do post esta muito sincero fiquei como vc estes dias não postei pois estava mal comigo mesmo dive uma discusão com marido ai ja viu mas ja estou bem.
e ai manda esses assassinos de Ra embora da porta da facu , é dificil ressistir as essas tentação .
tambem fico com saudades de todos quando eu fico longe inclusivel de vc rsrs mas vamos firmar os pés no chão e caminhar firme em rumo ao sucesso estamos juntas nessa obrigada pelo carinho e não esqueça de mim estou aqui na torcida .
e ai esta muito frio aqui esta terrivel não da vontade nem de sair das cobertas beijos no coração de sua amiga DEUS TE ABENÇOE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO