segunda-feira, 8 de junho de 2009

"Pro dia nascer feliz..."



Bom dia meninas e meninos...
Mas uma semaninha começando e aqui ta tão frio...tão bom pra ficar na cama!!! Posso até ouvir ela me chamando, mas...Ainda bem que vem mais um feriadinho por aí...rsrsrs
Bom, a RA está melhorando aos poucos, não estou exagerando, estou comendo melhor e resistindo mais as tentações...Vou vencer!
Bom, maridex viaja novamente, no dia 10/06, pra lutar dia 13/06. Vou passar o niver de "namoro" (nos conhecemos em 11/06/2005) e dia dos namorados sozinha - Snif, snif. Mas dessa vez vou assistir. A luta vaiu ser em Sampa e eu vou pra casa onde minha irmã trabalha...Ebâ!!!!!!!! Saio daqui na sexta a noite, dou umas voltas, assisto a luta a tarde e no domingo dou mais umas voltas, tenho q aproveitar...Vou conhecer o Museu da Linguá Portuguesa (um sonho se realizando)rsrsrs
No mais tudo segue! No sábado fomos a um casamento! Gente eu estava me sentindo...Vou postar umas fotos aqui depois...Linda d+ (a módestia me persegue) kkkkkkkkkkkkkkkk. Não ficamos a té o fim, eu queria me acabar na pista de dança...mas maridex, com uma pontinha de ciúmes, estressou e quiz ir pra casa mais cedo!!! Sem problemas, nada mais me estressa (estresse da rugas, e não as quero!!!!).
Domingão na casa da mamãe, com muito churrasaco, família toda reunida, muita cantoria (eu e minhas sobrinhas demos show)kkkkkkkkkkkk. Não existe nada que me deixe mais feliz do que esses momentos em família...Nada mesmo!!!
Vou ficando por aqui desejando uma boa semana!!!
Beijos...

3 comentários:

Lucy disse...

Oie Mali, quanto tempo.... Dei uma sumidinha mas aqui estou....Percebi que você tbm sumiu...rsrsrssr

Nossa nem me fala em frio, não ando nem com coragem pra ir na faculdade...

Beijos

Depois da um pulo lá no meu blog...

Parábens pelo seu sucesso, linda

Fabi disse...

Que fds mais dançante. Parabéns.
E que bom que sua autoestima está lá em cima. Isso faz um bem danado pra qq RA. Continue assim.
Bjão grande e ótima semana.

Celina disse...

Oi querida. Só vem dar um beijão