terça-feira, 16 de junho de 2009

A semana começa...na terça-feira

Bom dia geeeeeeeeeeeeeeeeeeeente!!!!!

Nossa, quantas novidades!!! A viajem foi ótima e com a RA andando na linha (o que é uma grande vitória!!!)...Bom, cheguei em Sampa as 5:50 da manhã, depois de uma longa viagem, ainda enfrentei o metrô (sozinha - pra mim que sou do interior e indo a Sampa pela prieira vez é vitória - rsrsrs). Encontrei com a minha irmã na Estação da Saúde e fomos para o serviço dela. Tomei um banho e fui pra rua. Fomos no Ginásio onde maridex ia lutar e depois rumamos para o brás, esperando ele ligar quando estivesse quase na hora da luta.

Voltamos para ver a luta, eu minha irmã e minha sobrinha. Passamos quase o sábado todo lá, mas foi muito divertido. Conheci muita gente, matei saudade do maridão e o melhor de tudo: ELE FOI CAMPEÃO!!!!! Que gracinha, quando pegou a medalha, beijou a aliança e apontou pra mim...rsrsrs. Chegamos em casa já passava das 21:00, nessa hora só queria um bom banho e cama. E foi isso que fizemos.

No domingo saimos cedo, era meu dia de turista (e eu fiz jus ao título kkkkkkkkkk). Fomos ao Brás, apesar de poucas lojas abertas, afinal era domingo, ainda comprei bastante coisa, comprei 7 pares de sapato, me fartei (é que calço um pouco além do normal, e minha cidade é uma pobreza pra sapatos com numeração maior, estava num paraíso dos pés grandes - kkkkkkkkkkkkkk). Depois fui conhecer o Museu da Língua Portuguesa, Gente, aquilo é uma loucura, fiquei quse duas horas lá dentro e aida tinha cisa pra ver, quero voltar mais vezes, sai de lá direto pra Pinacoteca, ficar frente a frente com um portinare, di Cavalcante - extase total. rsrsrs Sampa realmente é um banho cultural. E as Estações, muitas têm exposições, e as pessoas na correria do dia-a-dia, nem se dão conta de quanta riqueza.
Depois desse banho cultural, ainda querendo fazer muita coisa, não deu tempo. Estava na hora de voltar pra casa. arrumei minhas mals, pq agora eram 2 rsrsrs; tomei um banho, dei uma descançada e rumei para a rodoviária, estava chegando ao fim minha jornada...rsrsrsrs No ônibus dividi minha poltrona com um cara legal, conversamos muito, mas ele tinha bebido umas cervejas no jogo do Brasil e o cheiro me incomodav, mas fora isso foi ótima a viagem. Cheguei em casa as 6:00, era o tempo de conversar um pouco com o maridex, tomar um banho um café e começar a semana...
Ia tomar o suplemento ontem, mas tava tão cansada que deixei pra fazer hoje. Começo hoje minha batalha em uma nova fase, vamos ver no que dá. Ontem tava tão destruída que nem vim escrever, mas hj to aqui, contei as novidades e vou colocar umas fotos. Já estou programando uma nova viajem para Sampa, e quem sabe conhecer alguma blogueira de lá. vai ser ótimo...
Beijos a todos e uma excelente semana!!!!


Um comentário:

Fabi disse...

ô diliça: comprar 7 pares de sapato de uma vez é uma mega massagem no ego. Amei!!!!