segunda-feira, 22 de junho de 2009

Começo...Recomeço... Rerecomeço...Rererecomeço...


Bom dia!!!
Hoje tava pensando como a gente usa a palavra "recomeçar". "Amanhã recomeço minha RA! Hoje é o dia de recomeço da minha luta contra a obesidade!" e por aí vai...
Porque tantas vezes recomeçamos? Porque é tão complicado mater o rítimo, simplesmente começar a RA, a luta contra a obesidade...
Eu comecei minha RA em 26 de fevevereiro e já perdi as contas de quantos "re" coloquei na frente da palavra começo. Com toda sinceridade, estou cançada. Não quero mais recomeçar, quero manter. Quero postar, estou mantendo minha RA, Dando seguindo firme na minha luta contra a obesidade.
Já tinha mais de 1 mês que não me pesava, primeiro pq estava com medo da bendita balançe, e agora porque venho toda encapotada pro trab e faz um diferença muito grande. hoje fui comprar a balança, mas não tinha, só a do mostruário, que está arranhada (vou ter q esperar mais um pouquinho). mas não resisti, e de jeans e tudo, subi na dita cuja, pra minha surpresa deu +/-105kg, quase infartei, tão perto de sair da casa dos 3 dígitos...mas fui numa farmácia pesar (não é a que estou acostumada, ela fechou) e deu 117. Aí Jesus! Vou me jogar do banco!!!kkkkkkkkkkkkkk
E agora? Bom, vou comprar a balança e me pesar em casa, pela manhã...não vou mais me pesar na rua. Será que foi a roupa? Sente o modelito: meia calça, calça jeans, meia soquete, blusa do uniforme, blusa de lã de gola alta, blusa de frio, cachecol e tênis. pra quem pesava de bermuda e a blusa do unifiorme (pq eu tirava atpe a sandália na farmácia.rsrsrs). O jeito vai ser esperar ela chegar.
Bom, no mais, tudo segue! Estou tomando a "Ração Humana" pela manhã. É bem gostosinha e sinto que tem feito bem ao meu horganismo, que nunca viu tanta fibra...rsrsrsrs. Quero ver os resultados, tem dias em que acho que minha barriga est´amis murchina, mas em outros me sinto um aporca de tão gorda! Ontem vesti uma bermudinha social para ir no churras de uma amiga e ela estava bem larguinha. É tão bom ver os resultados!!!
Vou ficando pir aqui, amanhã volto e vou tentar postar meu cardápio diário!!!
Beijos... e uma excelente semana!!!

2 comentários:

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, fique firme!!! Não fique muito tempo sem se pesar. Estou torcendo por vc! Bjus, Lu

Celina disse...

Acredito que o excesso de roupa ajudou nos kgs mostrados na balança. Espero vir a balança nova pra ter certeza do peso. Bjos