terça-feira, 5 de maio de 2009

Preciso de mais tempo!!!


Bom dia gente!!!
Mais um dia de RA e de falta de exercícios...Juro que tentei...mas o cansaço me venceu!!!
Eu até coloquei o celular pra despertar , mas quando ele tocou as 5:30 da manhã...não rolou. Ontem fui dormir tarde, pois tinha muita coisa da facul pra ler e trabalhos pra etregar, os professores se enrolam e quem paga é a gente. Mas amanhã não vou me deixar vencer, ainda tenho 4 dias nessa semana para me exercitar e é isso q vou fazer...
No mais tudo certo...a RA de ontem foi um sucesso...rsrs
Parabéns aos que conseguiram eliminar mais u pouco e força!!!
Vamos sguir em frente!!!
Obrigado pelo carinho e apoio vcs são d+!!!
bjim...

4 comentários:

Lucy disse...

Concordo com você, nossos dias poderiam ter 32 horas, assim teriamos tempo para trabalhar, estudar, fazer exercicios e dormir bem....

Parabéns pela disciplina na RA.

Fabi disse...

Ai acordar cedo pra ir malhar é o ó da força de vontade.

Mas é melhor descansar pra passar o dia bem do que acordar e ficar o dia dormindo sentada.

E parabéns pela RA certinha.

Vamo que vamo. Bjão.

Pri - de Lacinho disse...

Oie!
Nossa, acordar 5:30 pra malhar é muito pra minha cabeça, hauahahahua
Tem que ter muuuuita força de vontade mesmo, ehheh
Força!
bjosss

Celina disse...

As vezes o corpo pede trégua. O meu ta pedindo isso. hehehehe
Não se culpe por não poder se exercitar. Se não deu hj faz amanhã. Bjos