quarta-feira, 13 de maio de 2009

PENSAMENTOS DE UMA MENTE EM PARAFUSO...



Oi galerinha!!!!

Hoje demorei pra passar por aqui porque me sinto meio desmotivada! Não só da RA, mas em muitas áreas da minha vida...Está complicada a coisa...

Na facul, estamos passando por um processo complicado. Alunos que se formaram em 2006, não viram a cor do diploma ainda. Imagina o turbilhão que não está passando em minha cabeça. Mais de 2 anos da minha vida investidos nesse projeto. Ontem tivemos uma reunião com o superintendente de Educação da Cidade e com os dirigentes da facul, eles nos acalmaram, mas ainda fico com um pé atrás. Só acalmo depois que ver o povo que se formou antes de mim com o diploma nas mãos – Vamos esperar e ver no que dá!!!

No trabalho, nada muda. To louca pra arrumar outra coisa, mas nessa roça num tem nada!!! Não estou nada satisfeita! Fico sobrecarregada, pois meus patrões são bem devagar e o menino que trabalha comigo, adora enrolar – da pra perceber que no fim das contas sobra mim...


Em casa ta tranqüilo. Tivemos um atrito essa semana, mas nada que pudesse abalar as nossas estruturas. Ele viaja amanhã, vai lutar o Estadual no domingo e de quinta a sábado vai treinar com o mestre dele e outros alunos mais graduados...Tem que estar afinado. Confesso que a idéia de ficarmos longe não está me agradando, nem a ele, que já me comprou um coração de pelúcia (disse que é pra mim dormir abraçada)FOFÍSSIMO ELE! Na realidade, ele queria que eu fosse pra minha mãe, mas num quero ir pra dormir...e no sábado vai rolar "FESTA DO PIJAMA" com as meninas da facul...òtimo!!!!


Ele queria que eu fosse assistir, eu também queria. Mas ir com ele amanhã? Fora de cogitação! E ir no domingo – Não sei andar no Rio e é próximo a uma favela – achamos melhor deixar para uma outra oportunidade! Conclusão; vou dormir 3 noites sozinha. E sentir muitas saudades!


Vamos a RA – esse é meu bicho de 7 cabeças!!!rsrsrs – Estou me boicotando novamente! Não sei o que está acontecendo comigo. Estou andando muito nervosa e ansiosa – Período de provas, seminários, entregas de trabalho na facul...me tiram o sono, mas não a vontade de comer. E de comer, principalmente doces... Eu até me controlo bem durante o dia, mas quando chega a noite (quando as bruxas estão soltas...rsrsrs) me acabo.


Na real, já tive até vontade de parar com a RA, mas pensei bem e acredito que isso é só uma fase. Se eu iniciei tão bem, se já eliminei 9 kg. Por que parar? Estou orando e pedindo a Deus que me dê força – em todas as áreas! Estou precisando!


Desculpem o momento desabafo! É muito difícil fazer isso, sou meio fechada, mas escrever sempre me fez bem! E tenho certeza que o apoio de vcs me fará melhor ainda!!!!


Beijos e até amanhã (Dia P)

5 comentários:

Ana disse...

oi querida! torço para q as coisas melhorem pra ti!
bjsss

Nana disse...

Nada de desanimo, eu tbm estive assim e o que aconteceu? engordei!!

Faz parte esses momentos, mas não vamos deixar que eles atrapalhem nosso objetivo!!
Vamo que vamos... na luta smepre!
Um beijão

Valérie Roberto disse...

Sabe Ma,a gente tem que separar as emoções da comida. Porque os proble,as, as contas, as provas, os filhos etc sempre vão existir.

Força para amanhã

beijinho

angela disse...

oieeeeeeeeeeee, olha te falo uma coisa nao eh facil dormir sozinha nao, mas a recompensa vem grande depois, a saudade, depois a chegada de volta, tudo isso eh muito bom e faz um bem danado pro relacionamento.
eu tbm tenho problemas a noite, meu Deus como eh dificil se controlar nesse horario, oh mas nao desiste nao viu eh melhor sempre ta tentando, mesmo que emagreca muito devagar, do que parar de vez com a ra relaxar ai ja viu o estrago que vai fazer, volta os 9 kg rapidinho viu
Nunca pense em desistir, isso eh muito importante pra nossa vida

bjos

Fabi disse...

Acredite: vc pode até tentar mas parar com a RA totalmente depois de um tempo é difícil. Vc já se acostumou a se controlar durante o dia.Agora só falta à noite. Sua ansiedade está bombando.Vc tem que arrumar alguma coisa pra se distrair. Tente, pense. Vc vai achar.

Bjão grande e se cuide.