quinta-feira, 21 de maio de 2009

Dia de pesagem!!!!



Boa tarde gente que me inspira!!!!!
Passagem rápida!!!
Como estão todos???
Eu estou ótima. A balanç continua sorrindo pra mim! Essa semana com menos intensidade, mas lvando em conta que estou nos dis de "visita", inchada como uma porca e retendo todo líquido possível - bebo, bebo água, mas ela não sai. rsrsrsrs - estou no lucro: 200 g eliminada!!!!
Já visiti quase todomundo e deixei recadinhos...beijos e forvça na RA!!!!


Peso novo: 112 Kg (redondinho)



2 comentários:

Unknown disse...

Oi Mali !!!!
Parabéns hein !!!
Ah liga não logo esse inchaço se vai !!!
Força tá amiga !
Deixei lá no meu Blog um selinho pra vc tá !!!
Bjssss

Paula disse...

oie,

parabens viuuuuuuuuuu??????!!!!!!!!!
o inchaço logo passa...fica tranquis...

força na peruca e bom findy

bjos