terça-feira, 19 de maio de 2009

Novo visual; festa do pijama e marido camapeão!!!!


Bom dia gente bonita!!!!
Primeiro quero agradecer a todos os coments...valeu!! E tenham certeza que sem o apoio de vcs eu não teria chegado tão longe!!!!!
Quero dar parabéns para todos que alcançaram alguma meta: emagreceram , abandonaram a casa dos 3 dígitos, não jacaram...rsrsrsrs Estamos todos de parabéns!!! Somos o poder da RA!!!!!!
Desculpe a falta de comentários...a vida anda meio corrida...Hj vim rapidinho pra agradecer! Dizer q a festa do pijama do dia 16 (q só terminou no dia 17 a noite rsrsrs) foi ótima e já estamos pensando na próxima!!!! mostrar o novo look (radicalizei... sem muito felicidade vinda do maridex!!! - mas cabelo cresce...rsrsrsrs) E é claro...não podia deixar de dizer: Maridex Bicampeão Estadual de Kick Boxing (trouxe a medalha de presente pra mim e o prometido antes e depos (10kg a menos) não ta lá grande coisa - falta de tempo e cabe ça dura - mas acho q da pra ter um ´déia!!!!!
Ontem matamos toda a saudade! Almoçamos juntos, conversamos...e já estamos nos preparando, pos em junho ele vai lutar o Brasileiro e se tudo der certo em Novembro vaia para o Paraguai...(aí q ja com saudade!!!) rsrsrs
Quanto a RA...Ela não veio a óbito, mas esteve na UTI...kkkkkkkkkkkkkk (mas já se recupera- vamos ver se a Dona Balança sorri pra mim)
Volto com mais tempo e prometo uma visitinha a cada um...
Beijos...

3 comentários:

DINHA disse...

Oi menina que maravilha vc esta se saindo muito bem
parabêns fico muito feliz por vc está linda linda .
Bem eu estou muito triste nem sei bem porque mas estou mal mas sei quue tudo vai passar pois esta tudo nas mãos de deus bem te desejo que continue firme estou orando por vc

Paula disse...

ai que delicia, festa do pijama....rssss
ih, cabelo cresce, ja dei essas piradas, adorei o visu!!!
menina, que td, marido luta?que show!!!!
bjos
boa quinta

Fabi disse...

Nossa.. parabéns em dose dupla.
pra vc, por 10 kilos a menos que dá pra perceber sim na foto.

E pro maridão por ser campeão.

Uma dupla de sucesso.

Bjão grande.