quarta-feira, 27 de maio de 2009

Força de vontade e determinação!!!

Estão aí duas palavras de extrema importância para o alcance de qualquer meta em nossas vidas! E neste exato momento da minha RA (3 meses na "luta") elas estão me faltando...
Não consigo encontrar uma razão, no mínimo, razoável para estar me sentindo assim, um desanimo tão grande e uma vontade de comer alucinada (q muitas vezes foge do meu controle e acabo comendo). Posso passar o dia me alimentando de maneira correta, mas, como já relatei várias vezes, a noite pareço um Draga - como tudo o que vejo pela frente e isso vai de um inocente yogurt até um "pavoroso Pé de moleque (dos mais calóricos possíveis).
Já tem um tempo que estou assim. Felizmente, não me causou sérios prejuízos, mas seique uma hora esse quadro vai reverter e o ponteiro da balança, impiedosamente, vai começar a avançar. Não quero isso! Não quero, mais uma vez retroceder!!!
è tão bom ouvir das pessoas a diferença que esta fazendo! Como v é esforçada! Ontem mesmo, estavamos na facul conversando e surgiu um assundo sobre Redução de estômago e a Rose falou que um amigo dela havia feito, mas que depois engordou, eu disse que é pq deve haver uma reeducação e a Fernanda virou e falou - "Tem que fazer com a Mara ta fazendo! ´Pq é assim que funciona!". - Como assim a Mara? Eu? Nossa, minha cara foi no chão 3 vezes e voltou!!!! Minha RA está uma vergonha e minhas amigas ainda se espelham no que eu faço...Constrangedor pra mim!!!
Quero mudar isso, mas confesso que está muito complicado. Fico triste, pois sei o quanto foi duro pra eliminar esses 10 quilos, mas tenho consciência de como será fácil e rápido recuperá-los e ainda ganhar mais alguns!!! Lembrem-se de mim nos momentos em que forem falr com DEus! Não quero e não vou desanimar! Não é justo comigo! Não é justo com a minha saúde! E nem com as pessoas que confiam e torcem por mim!
Precisava desabafar! Tenho andado sumida até daqui, não sinto muita vontade de postar!as sinto que as coisas vão mudar!!!
Beijos e um excelente restinho de semana!!!!

6 comentários:

Paula disse...

oie,
pois é miga, eu to nessa tbem, esse desanimo que estacionou geral na minha vda...to tentando mudar, mas nao ta facil nao...depre da brava...
mas a gente nao deve desistir, nem que seja um passo a frente hj, outro amanha, um pra tras, outro pra frente...assim vamos andando....
nao sei o que faço tbem a noite, fia de deus...acho queé a hora que paro!sei la!!!
vamos nos animando, ok?

bjao

Celina disse...

Oi Amiga! Nada de desanimar. Que mara seres exemplo pra tuas amigas. És um exemplo por tudo que já fizeste até agora. Nada de tristeza, viu?
Bjos

Nikki disse...

oi amiga!! nosso pai do céu ta do nosso lado.. mas a gente tem que fazer as coisas certas, como já dizia o pastor Rina " nós somos as mãos de deus na terra" ou seja, se a gente não ir a luta, nao adianta!!
entao amiga, força na peruca, tu ja sabe que nao ta fazendo direito, entao da um jeito de dar um up aí!
eu tb, nao to fazendo exercicio mas prometi que hj começo!
beijaoo

e ta lindona hein? vi a foto ali embaixo!

DINHA disse...

não fique triste esses dias eu também estava assim é horrivel ver nosso esforço indo por aguá a baixo mas vamos levantar a cabeça e seguir em frente pois somos capazes de muito mais que 10 kilos determine que vai conseguir esse é o primeiro passo tem que acreditar
que vai conseguir pois tem pessoas torcendo pela gente vamos recomeçar e vamos vencer vou estar aqui torcendo por vc e vc torça por mim ta que deus cumpra o desejo to teu coração vou orar por vcs beijossssssss

angela disse...

aiaia levanta esse astral mulher, se vc conseguiu ate aqui vai conseguir o restante, ve que ja esta fazendo a diferenca no meio de suas amigas, isso eh bom demais, de um basta nesse desanimo, so depende de vc, esses dias estava assim meia borocoxo, levantei minha cabeca essa semana, coloqueium monte de fotos na geladeira, no quarto perto do pc, de qdo eu era magra, menina e nao eh que ta ajudando, toda vez que vou na geladeira dou uma olhadinha e escolho a melhor opcao pra comer.
nao desanima nao vc comanda sua mente e sei que eh capaz de fazer isso nesse momento, bola pra frente

bjos

dadsad disse...

Oiiii flores..ai meninas é isso o que está acontecendo comigdo, aiii preciso mto perder mais 4ou 5 kg..eu vou conseguir...preciso conseguir..me ajudem...a solução não é desistir..é lutar e deesejar por aquilo que mais se quer..Deus vai nos ajudar...