segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mais uma semana!!!

Bom dia galaera!!!!
E aí, como foi o fds?
O meu foi ótimo, como sempre é quando as pessoas que mais amo estão reunidas...O sábado (noite) foi em casa, só eu e maridex assistindo "Marley e eu" - filme engraçado, lindo e comovente (me fez chorar de soluçar - o que não é grande novidade...rsrsrs). Mas, vale a pena ver...é ótimo!!! Durante o dia pouca movimentação - comprei o presente da mamy (uma TV, q eu mais 4 irmãs resouvemos dar de meia - assim ela vê o que quiser...), uma geral na casa e no visu (unha, cabelo, esfoliação no corpo - tudo em casa q a grana num ta sobrando...rsrsrs).
Domingão, fui para casa de mamy, família toda reunida (e nada me deixa tão feliz e realizada, quanto estar com eles). Aproveito para mandar beijos para todas as mamães!!! Churrasco, refri, bala de coco, bolo e bombom (era niver do meu irmão e hj é o da minha sobrinha)...Da´pra sentir que não foi nada ligth...rsrsrs Mas to tranquila, nada de neurose!!!!
Bom, essa semana vou dar um salto na minha RA. Li na Viva, da semana passada, sobre uma sopãp, mas não aquele que tem que comer 7 dias a mesma sopa requentada, pq essa eu já tentei e foi impossível fazer...Essa que ta na reportagem é mais fácil, a sopa dura só 2 dias, e a dieta e de 3, por tanto, não fica aquela sopa velha que quando a pessoa requenta, infesta a casa toda...rsrsrs E como o maridex resolvel entrar na onda, uma receita só vai durar um dia, resultado: vou fazer a sopa fresquinha todos os dias... Vamos ver no ue dá. To precisando recuperar o tempo perdido das duas últimas semanas.
Semana passada, ouvi duas vezes, que tenho um rosto lindo! Obrigado! Mas não é isso que quero ouvir! Pois pra mim, essa frase vem acompanhada, mentalmente, de "mas está gorda!". Quero ouvir, como ouvi da mãe de uma amiga, que não me via a algum tempo, e que me deixou mais animada ainda a seguir firme na RA: "Você está linda!". É claro que não é legal saber que a beleza está associada a um corpo magro, mas que é gostoso, é...rsrsrs
Bom vou ficando por aqui, desejando a todos uma seman recheada de bençãos e ligth!!!
E uma fotinha da mulher mais especial em minha vida!!!


MAMY, TE AMO!!!

Um comentário:

Celina disse...

Nossa que presentao vcs deram pra mamy, mas ela merece.
Que mara o amor resolver compartilhar da dieta. O meu tbem está dando uma maneirada nas comidas.
Bjos!