segunda-feira, 4 de maio de 2009

Boicote!!!!

To de volta!
Sabe, to chateada!!! Este fds (juntinho com o feriado) foi um boicote total a minha RA (cheseburgue; pizza; refri; chocolate; biscoitos...) q luta! E o pior de tudo é que o boicote foi feito por mim mesmo...Isso, por mim, que fracamente sedi as tentações calóricas do dia-a-dia...
Depois de toda essa orgia alimentar, fiquei pensando: "O que estou fazendo? Cadê meu autocontrole e disciplina?" No mínimo acho q se esconderam debaixo da cama de tanta vergonha...rsrsrs
Estou na RA a dois meses, e sinceramente, essa é a que vem dando mais resultado...As outras que comecei, não duravam nem 1 mês...Já eliminei 9 kg, tenho q manter o controle. Ontem a noite já comecei a me policiar, pois sei que se eu deixar, o boicote de fds, vai virar um hábito. E o que tem que virar hábito é a alimentação saudável.
Hoje não pude caminhar, pois aqui amanheceu chovendo um pouco, mas amanhã eu vou. Já coloquei na porta da minha geladeira uma foto minha, na época em que fiz um tratamento e cheguei aos 79 kg...Essa sim é minha verdadeira inspiração...(eu magra) E é assim que vou voltar a ser...Pois NÃO SOU GORDA! ESTOU GORDA! E se estou, posso muito bem deixar de estar!
Já estão na minha geladeira, providencialmente, yogurte e gelatina, meus companheiro para o fim do dia, um dia TOTALMENTE light...
Agora é seguir firme e eliminar nesse mês de maio mais 4 kg (no mínimo)... E fazer minha bonequinha da régua andar, afinal ela já está reclamando, não aguenta mais ficar parada...rsrsrs
Bjim e uma sermana bem light para todos nós...

Esse não foi o auge,
mas olha onde cheguei...
Preciso voltar!!!

7 comentários:

Ana disse...

vc vai conseguir sim!!! faça alguns exercicios para queimar as calorias extras consumidas :D
bjsss e forças pra ti!!! para nós :D

Paula disse...

aquele que nao jacou uma vezinha so no feriadok, que atire a primiera pedra...fica sussu miga, volte ao controle e td vai dar certo

bjos

Valérie Roberto disse...

Querida, para mim o segredo é ter escolhido um novo estilo de vida. Não é uma coisa momentânea que irá acabar um dia. Minha vida será assim de agora em diante,

Um beijão

Pri - de Lacinho disse...

Esse feriadão não foi fácil mesmo... mas agora temos que correr atrás do prejuízo, e vamos conseguir!
Essa também é a vez que mais tô levando a sério a RA e com resultados, que bom né?
vAmos em frente!
Uma ótima semana light,
bjosss

Celina disse...

Vc vai conseguir com certeza!

Unknown disse...

Ohh amiga, com certeza vc vai conseguir !!!!
As vezes rola um descontrole ,mas pensamento positivo tá !!!
Bjussss

angela disse...

ai mulher, ficou linda magra, vamos voltar pra esse corpao logo viu

bjos