quinta-feira, 14 de maio de 2009

DIA DE PESAGEM E DE RECOMEÇO!!!!



Boa tarde pessoas!!!!
FELIZ! FELIZ! FELIZ D++++++++++++!!!!!!
Bom, hoje a balança me deu boas notícias: -1kg (Peso atual: 112,2). Atingi atão sonhada meta dos 10kg eliminados - Logo, logo tem fotinha...rsrsrsrsr
Quanto ao recomeço, me refiro a RA. Hoje será o dia do recomeço, vou agir como se fosse o primeiro dia da minha dieta, com a mesma vontade que estava no início...
Bom, como alcancei os 10 kg eliminados, vou me dar um presente especial. Um lindo espartilho preto!!!! Meu sonho!!!
mas só vai ter estrei no domingo...Dia que meu preto volta! Ele foi hj...Já to com o coração apertado! Aí q saudade!!!rsrsrs
Bom...agora é rumo aos 102 kg. E menos 20 kg merece um presente bem mais especial...
bjim...

10 comentários:

Unknown disse...

Aeeeee Mali !!!!
Parabéns !!!
Beijossss

DINHA disse...

Oii amiga estou de volta nossa que saudade de todas vocês mas vou matar ela logo ,fiquei muito feliz que esta conseguindo continue firme estou na torcida por você estou sumida mas continuo orando por vocês beijosssssssss

Celina disse...

Nossa 10kg é muito!!!!!!!! Parabéns!
Eu tbem me coloquei bem linda pro maridão qdo emagreci os 10kg iniciais. Isso é o máximo. Ver o olhar de cobiça deles. hehehehe
Bjão!

Drikka disse...

Olá Mali! Obrigada pelo carinho amiga! Parabéns pelo peso eliminado, e pense sempre positivo! Um dia após o outro! Beijokas!! Drikka!!

angela disse...

parabens, pela determinacao e forca de vontade viu e sei que logo vc alcancara a sua 2 meta

bjos

Luciane Padilha disse...

Oi Mali, parabéns pela conquista!!! Cada quilo vale muito, mas quando chegamos em um número especial como 10 a menos a motivação fica ainda maior! Estou torcendo por vc e vou te acompanhar. Venha me conhecer quando puder. Bjus, Lu

Paula disse...

Ai que tudooooooooooo.....10k pro buraco...haha....huhu....a RA é nossa!!!haha...huhu
Parabens....
Isso mesmo, comece com pique novo, ai logo logo outros 10....10 irao pro ralo!!!!
hummmmmm...espartilho.....vai ter festinha!!!rsss
bjao

Dany disse...

Oi Kerida, td bem? Hj estou ruimzinha e molinha...Sniff. então sera uma visitinha rapida. Mas claro q não posso deixar de PARABENIZÁ-LA!!! YUPIHHH, 10KG E UMA BARREIRA IMPORTANTE!!! Obrigada por todo o apoio viu!?! Bjs

Nikki disse...

oiee amiga!! parabénss!! é isso mesmo, com força de vontade e disciplina a gente vai longe!!!
fiquei muuito feliz por vc
beijoss

Lucy disse...

Nossa sumi do seu blog...

Agora vi o seu sucesso.. Parábens...

E aí conta como foi o uso do presentinho...

Beijos