sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Cantando as calorias...Não sabia que era tão gostoso!!!!



Bom dia pessoas!!!

Mais um findi chegando!! Que maravilha! Se bem que essa semana foi muito tranquila pra mim, deu uma pane aqui na loja e nós ficamos sem trabalhar desde terça feira 10:00 da manhã, estou retornando ao trabalho hoje. Deua pra dar uma organizada na minhas coisas, descançar e passar um dia inteiro na casa da mamy. Delícia!!!
*
*
Estou adorando contar as calorias. Minha cota diária é de 1400, mas tenho conseguido me manter a baixo, ia fazer de 1200, mas achei pouco, 1400 dará o resultado esperado. O legal é que estou aprendendo a compensar as coisas. Quarta feira estava com vontade de comer um biscoito amanteigado que tem 500 calorias em 100g. Me controlei mais durante o dia, comi menos calorias e pude me deliciar com os biscoitinhos.
Ainda sigo firme na caminhada, só não fui hoje porque amanheceu chovendo. Tempo doido!!! Durante a madrugada fez um calor terrivel e amanhece chovendo. vai entender!!! ja posso sentir uma certa diferença, coisa pouco, que geralmente só a gente sente, semana que vem me peso. Um mês andando mais na linha. vamos ver o resultado!!!
*
*
Tem uma amiga que esta desesperada, vive reclamando que está gorda, que não acha roupa, que não consegue parar de comer... Eu já falei pra ela tudo o que podia, já chamei pra fazer caminhada, já falei que ela tem que se alimentar melhor, tentar definir horários pra comer, mas ela só faz reclamar. Vou fazer a última tentativa (talvez nção a última...rsrsrs), vou fazer pra ela um livrinho de calorias, igual ao meu. Agora se ela não quiser eguir...RA é algo individual! Ninguém pode emagrecer pelo outro!
*
*
Esse findi eu e maridex estamos pensando em fazer alguma coisa diferente. Nós iamos para o Rio, em um campeonato, mas como foi adiado. Pensamos em ir passar o feriado na praia, ou pegar um cinema numa cidade próxima, já que aqui nessa roça só tem um cinema...kkkkkkkkkkkkkk. vamos ver!!!
*
*
Bom, vou ficando por aqui. Qualquer novidade em volto!!!!
Beijos e bom fds!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

oi oi.... passando pra conhecer, e boa sorte na luta.... Beijos e bom final de semana!!!

♥ Mila Wander ♥ disse...

Olá!

Venha participar do sorteio que está ocorrendo em meu blog!

Um beijão!

Cris disse...

Oie!
Verdade, teria sido mais que um brigadeiro...rs... obrigada pelos coment'arios e pelas visitinhas... em casa vou adicionar vc na minha listinha de blog.


bjs, bom dia!!

Cris