sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeexta!!!!

Bom dia meus povo!!!!
Finalmente o fds ta aí. Amanhã eu não vou trabalhar, pois tenho uma prova de um cxoncurso pra fazer, sem grandes pretensões, vai valer mais como uma experiência. É o primeiro concurso que faço na minha área (Magistério), ainda não terminei o curso, só no meio do ano, mas vale tentar, como são apenas 3 vagas, não acredito que serei chamada, pelo mesmo agora.
Mudando de assunto, ando meio preoicupada, ouvi uma hgistória de que meu patrão está querendo passar a loja, ainda não é nada certo, mas meu futuro aqui fica meio duvidoso. Se ele realemte passar não sei se terei emprego daqui a um tempo. Não vou arrancar os cabelos, mas não quero nepensar em ficar desempregada, mas não da pra pegar qualquer tipo de trampo, não posso pegar nada que atrapalhe a conclusão da facul, estou no último período. Estou entregando alguns currículos e me cadastrando em alguns sites. está nas mãos de Deus. vai ver que o melhor, nesse momento, é ficar em casa (por conta do Lula), me dedicar a minha monografia e a estudar para alguns concursos que estão vindo. como diz uma música que gosto muito:
"Deus tem um milagre certo na hora certa pra você também
Deus tem um motivo certo pra cuidar da sua vida como ninguém..."
Bom, por enquanto é isso, não vou postar meu cardápio hj, sábado e domingo, mas na segunda atualizo tudo, mas prometo me comportar...rsrtsrs
Beijos e bom fds!!!!

4 comentários:

Grazi disse...

oiiiiii
adorei seu blog! ja estou te seguindo ok!


tb sou da área do magistério, moro em SC e trabalho aqui com ed. infantil e ed. especial sou formada e pós graduada nestas áreas e amoooooooooo muito.


bjão e ótio find

zanza disse...

oi q bom sexta findi pra relaxar!!!!aiiiiiiiiiii relaxa moça claro nao na ra ,e coloca seu futuro nas maos de Deus tem lugar melhor? naoooooo um bj te desejamos tudo de bom e sorte!

Ariana disse...

Sexta-feira, obaaaa... rs
Minha linda, não sei se você curte selinhos, mais tem 1 pra você no meu blog...
Beijos.

juasd disse...

Boa sorte amanhã no concurso, espero que tudo de certo no seu emprego, se não der vc fica a base dos impostos de todo mundo (não do Lula)(ps. desculpa, mas eu tinha que falar isso ¬¬)
Ah, mas tudo vai dar certo e logo, logo vc vai ter um empregão mara!

bjus.