quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Quarta-feira - o meio da semaninha!!!

Boa noite!!!!
Agora vim postar meu cardápio do dia! Resaltando que ontem, foi tudo maravilhoso! RA um sucesso!


Café da manhã: 2 fatias de pão com manteiga e café (adoçado com açúcar) - sei que preciso variar mais meu café da manhã, mas não consigo comer outra coisa e não consigo ficar sem meu cafezinho preto...
Lanche da manhã: 1 yogurte
Almoço: 1 concha de feijão, 1 colher (grande) de arroz, 4 almóndegas, 1 porção de abóbora madura
Sobremesa: 1 Charge (Não fico sem um docinho depois do almoço)
Lanche da tarde: 1 pacotinho de bicoito minuto (muito correria)
Lanche da noite: Gelatina com maçã
Ceia: 1 activia Fozen

PS.: Como essa é uma postagem programada (estou sem net em casa, e saio do trab as 18:00) poderá haver alteração no cárdapio (noite), mas se eu vacilar, amanhã venho me "confessar" rsrsrs

Um comentário:

Rê Amorim disse...

OI querida, adorei seu blog tambem. Irei acompanha-la!
Bjsssss