sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Fazedo as contas...

Gente, estou passada - rosa chiclete - de boca aberta!
Estava fazendo as contas e se tivesse seguido minha RA direitinho no dia que comecei, (já se passaram 49 semanas) e tivesse emagrecido 500 gramas, isso msmo, 500 gramas por semana - hoje estaria com menos 24,5kg, que seriam exatos 98,1 kg no meu corpitcho. E se fosse 1kg por semana, já estaria no meu peso desejado e na fase de manutenção.
Agora me fala Mara Lidia, onde a senhorita enfiou essa cabeça que parou no início do caminho e ainda deu passos para trás...Agora tenho que continuar na luta!
Vou me afogar num copo de água pq coca cola tem calorias.....kkkkkkkkkkkkkkkkk
bjim...

5 comentários:

Anônimo disse...

eu ja fiz esses calculos varias vezes e tenho vontade de me enforcar num pé de cebolinha toda vez..rs.. bjs e uma ótima sexta

Mary disse...

É colega!
Mas nunca é tarde para recomeçar!
Vamos nessa!
bjs

juasd disse...

Recomeçar sempre, esse é dilema das blogueiras do mundo light, não se culpe pelo que não aconteceu, apenas faça acontecer agora!
bjões.

zanza disse...

e eu tambem ja pensei assim mais animo vamos vencer bjao!

Ariana disse...

Amore, me add lá no orkut pra gente jogar essa bendita colheita feliz... kkkkkkkk
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12043037229464886569
Beijos.