quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Insegurança...

Bom dia!!!!!
Como estão? Eu estou bem! Depois da tempestado no casamento, estamos passando para a fase da bonança! Deus tem provido calma e sabedoria com as palavras!
Bom, mas como diz o título, hj vim falar sobre insegurança. Quando estava vindo trabalhar encontrei com uma amiga, que mesmo morando pertinho passamos um tempo sem nos ver. Bom, ela é uma mulher bonita, tem um corpo lega´l, é simpática e super alto astral. Aproveitamos o caminho para o trab para colocar os assuntos em dia.
Conversa vai, conversa vem, entramos no assunto relacionamento. Ela disse que está em crise com o namorado, que está pensando em por um fim na relação, que acha ele estranho as vezes e no fim depois de todo papo, vi que é pura insegurança. Quanto ao jeito dele, meio distante, sempre foi assim, ela mesmo disse que a própria família fala que ele é dessa maneira, por tanto, não vai mudar (mas mulher sempre acha que pode mudar o mundo...rsrsrs).
Qual é a conclusão. Insegurança é um mal que afeta a todos, não só aqueles que estão fora dos padrões de beleza (seja ele qual for), e não estou falandpo só no que diz respeito a relacionamentos amorosos não, em qualquer área... Homem, geralmente, é mais controlado, mas mulher...sabe, eu no alto dos meus cento e poucos quilos, já tive muitas crises de insegurança e juro que muitas vezes achava que era um "atributo" de mulher fora dos padrões, mas hj vejo que não. Não por este fato isolado da minha amiga, mas pela atitude de muitas mulheres que vejo. O que acho que acontece é que as mulheres que estão fora desses ditos padrões de beleza, ficam mais vulneráveis, demonstram mais essa insegurança. 
Sabe de uma coisa, seguras ou inseguras, acredito que nosso pensamento deveria ser um só: "Se é meu, se está comigo ou se cheguei até aqui, não é pelo peso, cor, crença ou outra coisa que será tirado de mim..."

Um comentário:

zanza disse...

devez enquando bate estes sentimentos mais temos q ter fe e vontade para muda los um bj sorte ,e tem selinho pra vc mali la no nosso blog bjjjjjjj!