terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Caminhando a passos lentos...

Boa noite!
Ontem não foi um mar de tranquilidade, senti um pouco de fome, acho que meu organismo não está mais habituado a uma RA mais rígida, fazer o que, ela vai ter q se acostumar...rsrsrs
Não ia comer as almôndegas, mas estava com um pouco de dor de cabeça, e achei que poderia ser falta de algo mais consistente no estômago. E não é que estava certa! Tbm não foi nada d+, não são almôndegas fritas, são cozidas (eu mesmo que fiz).
Estou achando algo engraçado, as pessoas dizem que estou emagrecendo, mas eu não vinha acompanhando meu cardápio a um tempo, procurava me policiar, mas não estava seguindo a RA, sinto as roupas mais confortáveis no corpo, dizer largas seria um exagero, mas não noto grandes diferenças na balança. vai entender! mas ta bom, num to com pressa mesmo! rsrsrs
Estou com o mesmo pensamento de quando começei tudo, quase 1 ano atrás. "Um dia de cada vez".
Por hj acho q é isso...Beijos...


Café da manhã: 2 fatias de pão de forma com manteiga e café (adoçado com a~´ucar)
Lanche da manhã: 1 suco de uva
Almoço: 1 colher (grande) de arroz, 1 concha de feijão, 7 almôndegas, salade de alfaçe e tomate (fiquei com preguiça de fazer outro legume...rsrsrs)
Sobremesa: 1 chokito (ainda consigo me livrar dos chocolates - kkkkkkkkkkkkkkkk)
Lanche da tarde: 1 yogurte e 1 fatia de bolo
Lanche da Noite: 1 pera e gelatina
Ceia: 1 Activia Frozen

PS.: Como essa é uma postagem programada (estou sem net em casa, e saio do trab as 18:00) poderá haver alteração no cárdapio (noite), mas se eu vacilar, amanhã venho me "confessar" rsrsrs

Nenhum comentário: