segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Iniciando....

Boa Noite!!!
To demorando pra postar, mas não é que não esteja seguindo a RA, essa semana não me pesei, quero dar mais espaço entre uma pesagem e outra. Hj comecei a tomar Spirulina, uma remedio natural que pode ajudar no meu emagrecimento.
No mais tudo segue. Eu e maridex tivemos uma briga séria ontem e até pensei em separar, mas conversei com minhas irmãs e resolviur esperar com pasciência no Senhor. Ainda um pouco chateada, mas ciente de que meus problemas estão todos no lugar certo, não tenho q me preocupar.
Sábado dei uma geral no meu guarda roupa, tirei um monte de roupas que não serviam, que eu não usasava já tinha um tempo e que eu nem lembrava que existiam...rsrsrs Foi bom, agora lá dentro só tem o que eu uso, acho que isso me deu mais ânimo pra dieta...
Hj tbm fui ao mercado para abastecer a geladeira com coisinhas ligths e saudáveis. Preciso me policiar, pois dia 13 de março serei madrinha de uma amigo e no meio do ano será minha formatura, não almejo a manequim 38, mas ao menos sair melhor nas fotos.
Como hj choveu, acabei não caminhando, mas também, já vou voltar a estudar então vou ter que parar, pra falar a verdade, tenho andado com uma preguiça de caminhar...rsrsrs
Beijos e ótima semaninha para todos...

Semana começando bem:
Café da manhã: 2 fatias de pão de forma com requeijão e café (adoçlado com açúcar)
Lanche da manhã: 1 latinha de suco de pêssego ligth
Almoço: 2 col. de arroz; 1 concha de feijão, salada(alface e tomate) 1 bife de hamburguer assado
Sobremesa: 1 charge
Lanche da tarde: 1 pacotinho de biscoito minuto
Lanche da noite: 5 almondegas e 1 banana com  gelatina
Ceia: 1 activia congelado (me dá a sençassão de que estou comendo mais)

Espirulina ou Spirulina
A espirulina tem de 50% a 75% de proteína, é rica em vitamina A, ferro, cálcio, magnésio, fósforo e em micro minerais extremamente importante para a nutrição. A espirulina é uma alga unicelular formada por células grandes que cresce em águas alcalinas ricas em minerais. Contém clorofila A, carotenóides e pigmentos azuis (ficocianinas) razão pela qual pertencem ao grupo das algas verde azuladas ou cianobactérias. Possui alto índice de digestibilidade com uma absorção de 85%

PS.: Como essa é uma postagem programada (estou sem net em casa, e saio do trab as 18:00) poderá haver alteração no cárdapio (noite), mas se eu vacilar, amanhã venho me "confessar" rsrsrs

Um comentário:

zanza disse...

sucesso animo opra pede a Deus força paciencia q conserve o seu amor ele e poderoso para te ouvir um bj uma otima semana!