quarta-feira, 8 de setembro de 2010

4º, 5º, 6º e 7º (último) dia da DIETA DA USP

Olá!!!
Olha eu sumindo novamente! Era pra ter escrito na segunda, mas não deu e como ontem foi feriado, só agora to aqui! Mas vamos a um resumo de todos os dia e a explicação de parar com essa dieta por aqui.
Bem, o quarto dia era esperado por causa do jantar. Fiz uma salada de frutas maravilhosa e o iogurte deu um toque especial! Até maridex comeu! Mas a noite, passei por mais uma prova, mas com a força que Deus me deu sai vitoriosa! Esta tendo a Festa do Milho aqui na cidade. É uma festa muito boa da Igreja Metodista; shows bons, comida boa (tudo a base de milho q eu amo!). Fomos dar uma olhada eu maridex e mais um casal de amigos. Até aí beleza, mas resolveram ir no bobi’s tomar Milk shak, comeram cural, pipoca, churrasquinho e eu lá! Confesso que não foi nada fácil! Mas eu tinha que resistir e eles não tinham que deixar de comer por minha causa! A parada foi dura! Mas saí vitoriosa!
No quinto dia tudo correu tranqüilo e apesar de ser domingo e ter ido almoçar na minha mãe não passei por grandes provações, como gosto muito de frango foi tranqüilo. A noite só fui na igreja e como não teve cantina, não corri riscos...rsrsrs
O sexto dia tbm correu bem, véspera de feriado e teve uma mini vigília lá na igreja, foi uma benção!!! Louvamos muito, oramos, intercedemos, sentimos realmente a presença de Deus! A luta veio ao final da vigília...teve vaca atolada! Só o cheiro estava me matando, mas me mantive firme e forte! Me contentei com um chazinho! Dieta é assim mesmo!
Ontem foi o sétimo dia, apesar de ser feriado e eu ter ido pra minha mãe, não tive problemas em manter o ritmo. A noite, como podia comer qualquer coisa, decidi comer um hambúrguer...Nunca um hambúrguer foi tão desejado...kkkkkkk. Ainda não me pesei, vou fazer isso mais tarde, espero ter bons resultados!
Bom, agora vou explicar pq desisti de fazer os quatorze dias. Hj levantei com muita cólica! E numa diarréia terrível, como o almoço é ovo, fiquei com um pouco de medo, mas não vou parar totalmente, vou manter algumas coisas que achei interessantes e os horários da alimentação. Acho que mesmo dessa forma conseguirei meu objetivo.
Outra coisinha, maridex voltou a viajar no trab. Ele está muito chateado, pois não queria mais viajar, esta dando aula aqui na cidade e tem outros projetos, mas patrão e patrão! Ele já está procurando outra coisa, mas enquanto isso, vamos ficando na saudade! Ele saiu hj e só chega no sábado. Já to com saudade! Ontem quando ele acabou de arrumar as malas perguntei se ele tinha certeza que não tava esquecendo de colocar nada na bolsa e ele disse: “Ta eu sei que ta! Mas não da pra colocar vc aqui dentro!” Q lindo!
Beijos...

Nenhum comentário: