sexta-feira, 3 de setembro de 2010

2º dia da DIETA DA USP

Boa tarde!!!
Continuo feliz e firme na dieta. Ontem confesso que senti um vazio no estômago na parte da manhã e acho q comi um pouco mais de carne e frutas do que deveria na hora do almoço, mas como são alimentos leves e que estão na alimentação do dia, não me senti tão culpada assim!

Passei pela minha primeira prova ontem, tem uma moça que frequenta a lan onde trabalho que vende uns docinhos recheados de morango que são uma delícia e confesso que nunca comi menos de 3. Ela sempre dá um docinha para Ca um de nós. Pois bem eu peguei o meu e coloquei na parte de baixo do balcão. Pensei em comer e minha boca encheu de água, sou fissurada em doce, mas eu resisti. Dei o meu para o Bruno (trabalha comigo)! A noite , maridex fou em um niver e trouxe bolo pra mim, eu já estava deitada só falei: "Ha ! Num posso amor! Se vc não for comer congela!" kkkkkkkk Num sei pra que congelar, pq bolo congelado por mais de 10 dias deve ser uma M! E hj pela manhã um cliente veio na loja e me deu um diama nte negro (amooooooooooooo!), mas eu não comi dei pro Jean(trab comigo tbm).
Fiquei encantada comigo mesma! Consegui resistir a uma das coisas que mais gosto! Dessa vez não deixei a comida ser mais forte! Estou realmente decidida e acho q o maridex ta percebendo. Quando ele foi me buscar no trab passou em uma quitandinha perto de casa e compramos alguns legumes, frutas e verduras para minha dieta. Fiquei feliz! Acho q o apoio esta sendo maior.
To pronta para o 3º, 4º 5º... dia e por aí vai!
Beijos e um dia abençoado!

Nenhum comentário: