sábado, 4 de setembro de 2010

3º dia da DIETA DA USP

Bom dia!!!
Ontem correu tudo tranqüilo! Nem senti tanta vontade de comer doce assim, mas comprei adoçante. Não to agüentando o café ao natural, é muito amargo.
Minha mãe e minhas irmãs foram lá em casa, fiz um suquinho de morango, da fruta mesmo, só não tomei pq coloquei açúcar. Mas foi muito bom eles terem vindo. Adoooooooooooooooooooooooooooooooooro estar com eles.
Maridex chegou em casa com um pote de sorvete, e ainda por cima de milho verde. Sou mais forte!sou mais forte! Parece que ele faz de sacanagem! Toda vez é isso! Tudo bem que ele não ta de dieta, que é que tenho q me controlar, mas vamos combinar que ele poderia muito bem tomar o sorvete na rua, não precisava comprar um pote de 2 litros! Ainda bem que o povo tava lá em casa e comeram um pouco. Acho que nem vou abrir meu freezer! Já tinha o bolo e agora o sorvete! Ô luta!!!!
Mas, ta bom! Sigo firme pra enfrentar o 1º fds!!! Não vou abandonar a dieta, to querendo colher os frutos da vitória!
Beijos e um fds maravilhoso!!!

Nenhum comentário: