quinta-feira, 2 de setembro de 2010

1º dia da DIETA DA USP


Bom dia!!!
Como podem ver, eu sobrevivi! Rsrs E o melhor de tudo é que sobrevivi com tranqüilidade e sem pisar na bola. Segui o cardápio direitinho, tomei baste chá durante o dia (sem açúcar ou adoçante), comi as verduras e os ovos e, acreditem...tomei o café sem açúcar...Acho que a gente realmente sente o gosto real das coisas.
Não vou dizer que não tenho sentido vontade de colocar açúcar no café ou no chá, mas quero realmente tentar essa dieta. Sei que não é uma dieta para o resto da vida, pois é muito restritiva, mas acredito que seja uma saída de emergência. Claro que quero ver como fica depois que voltar a comer, terei que me policiar isso é certo, mas estou bem confiante.
Pesei hj e estou com 117,8, se eu conseguir chegar as 110 já ficarei muito satisfeita, mas só vou me pesar no final, não quero ficar decepcionada no caso de não ver o ponteiro recuar. Agora estou tomando um chá de erva doce com mel, muito gostoso (são 22:28, estou em casa, sem net e posto o texto hj as 8:36 no meu trab) Como gosto de escrever, resolvi escrever no fim do dia, assim descrevo o que senti.
Hj é o segundo dia, vamos ver como me saio! Espero continuar me mantendo longe das tentações e não sentir nenhuma reação adversa!
Beijos e um dia abençoado pra gente!

Um comentário:

zanza disse...

sucesso nesta dieta mali vc pode vencer bjinhoooo!