sexta-feira, 20 de agosto de 2010

´Mudsança, gripe e Deus agindo!!!

Bom dia!!!!
Hj acordei com uma gripe terrivel! meu corpo dói! A cabeça dói! Queria ficar em casa, bem quietinha na minha cama. Mas nem tudo sai como a gente quer. To aqui trabalhando, com a loja as moscas, poi o movimento esta terrivel, o que faz o tempo passar mais lentamente do que o normal!
Não vejo o momento daquele benditoi relógio marcar 18:00hs e eu poder juntar minhas coisas e ir pra casa. Nem vou na minha mãe hj. Ela mudou ontem! A casa é linda (como já disse antes), mas tem bastante coisa pra organizar ainda. Só vou lá amanhã, como pego no trampo asa 12:00hs, vou passar a manhã toda lá dando uma mão no que for preciso!
Ontem, na hora da mudança, chorei! É engraçado, pois quando casei e fui pra minha cxasa não chorei (chorei depois de saudades da casa da minha mãe, da convivência com meus irmãos), mas dessa vez era diferente. Eu estava realmente saido da casa onde passei 27 anos da minha vida. onde chorei, ri, brinquei, briguei, namorei, aprontei! Não sei se foram os melhores anos da minha vida, mas que foram anos maravilhosos isso sei que foram. Minhas verdadeiras amizades estão alí, as pessoas que me viram crescer! E agora a gente não mora mais lá! É estranho, mas eu to feliz d+ pela minha mãe!
Quando chegamos na casa, procurei um lugar mais tranquilo. Orei e agradeci a Deus por tudo e pedi q ali fosse um lar de muito amor! Deus tem mostrado seu amor pela minha família a cada dia e isso me faz sentir tão bem! me da uma segurança de que grandes coisas ainda vão acontecer!De que DEus ainda tem muitas bençãos para derramar em nossas vidas!
Beijos e um fds abençoado!!

Um comentário:

zanza disse...

e dificil toda a mudança mais Deus e com vc e vc vai ver mais feliz ainda um bjinho melhoras!!!