segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ACHEI Q NUNCA MAIS VOLTARIA....

Boa tarde!
Mais de 60 das desde a última postagem...quilos a mais...quase formada... aprovada em dois concursos (esperando convocação)... a vida seguiu seus caminhos!!!
Voltei pq senti saudades! Pensei em voltar antes, mas confesso que estava bastante desestimulada! A gente cria blog não só pa gente. Quer comentários, parabéns, força. Quer ver novidades dos outros...e por um tempo não senti isso! Foi esse o real motivo do meu desanimo com o blog. Não com a RA, dessa, desanimei pq sou bem preguiçosa mesmo!
Mas resolvi voltar por uns acontecimento em minha vida! Preciso emagrecer! Já não era uma questão física, agora q não é mesmo! Pra falar a verdade até que me acho muito bonita! Mesmo estando a cima do peso! mas as questões são muitas!
vam,os ver no q dá. Resolvi voltar pq, como sempre digo, escrever me acalma e o q mais preciso nesses dias é calma! Não será mais só um relato da minha RA, será um luugar pra desabafar!
Pra não perder o custume, dia 04/08 tiramos a foto para oconvite da formatura, vou postar algumas aqui. To feliz por ter terminado, só falta entregar a monografia, mas to morrendo de saudade!!!
bjim...

Um comentário:

DINHA disse...

Oiiiiiiiiiii tudo bem ?
Amei as fotos tb andei sumida deu saudades e aqui estou eu fico feliz em vc se formando passando em concursos é isso ai minha RA anda mal ou melhor pessima não emagreci mas tb não engordei vou voltar a luta e conte comigo sempre tá sempre mesmoooo não sei falar coisas bonitas mas falo oq sinto bjkas e Deus te abençoe sempre !!!