terça-feira, 17 de agosto de 2010

Começando a semana!!!

Bom dia!!!
É isso mesmo, a semana começou na terça feira! Ontem foi feriado aqui na cidade! Adooooooooooooooro feriado na segenda a semana voa!!!
Esse findi pra mim foi bom, muito bom! Sábado maridex lutou e ficou em segundo lugar na competição. PARABÉNS POR MEU BEBÊ!!! Fomos no niover do filho do meu pastor, no domingo e segunda ajudei minha mãe a organizar algumnas coisas pra mudança. Ela mora a 27 anos na mesma rua e na mesma casa e quinta feira esta de mudança. A casa pra onde ela vai é linda foi construída pelo meu pai e meus irmãos que moram com ela, estamos animados e feliz., pois eles vão sair do aluguel e a casa é um presente de Deus em nossas vidas!!!! DEUS É FIEL E CUMPRE SUAS PROMESSAS!!!
Ontem a noite fizemos a noite do omelete na casa de um pessoal da igreja, foi maravilhoso! Esta igreja em que estou congregando agora é a minha igreja de adolescêncvia! Estou feliz demais, me sentindo amada e em casa! Mais uma vez é Deus mostrando seus planos em minha vida!
No domingo fiz um macarrão pro almoço, com um molho brancom com bacon e calabresa. Não é nada ligth, mas estava maravilhoso e é um prato só! Adoro! Simples,prático e gostoso!
No mais, tudo segue e estou feliz!
beijos é ótima semana!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei com vontade de comer o macarrão assim não vale! BJS