segunda-feira, 17 de maio de 2010

Semaninha que começa e minha voz que desapareceu..rsrsrs

Bom dia! (mais uma vez - rsrsrs)
Mais uma semana começando, mais uma semana de RA. Essa semana que passou, não foi das mais perfeitas, mas também não foi das piores. No fds fui pra casa da minha tia, tinha uma festa lá e aproveitei pra  matar a saudade!
Gente, estou como uma alergia, acho que é por causa dessas mudanças de tempo, estou praticamente sem voz. O médico disse que eu deveria repousar minha voz, mas como se repousa a voz trabalhando com atendimento ao público. Meu patrão tbm é uma M (maiúscula mesmo). pq ele esteve aqui, viu que não estou podendo falarm, mas é incapaz de me liberar. Se eu não estiver melhor, mais tarde vou ao médico e tento conseguir um atestado, se não não vou melhorar mesmo!
Já visitei alguns blogs, mas ainda devo algumas visitas.
Beijos e uma semana maravilhosa pra gente!

4 comentários:

Jacke disse...

NOSSA..MINHA AMIGA...
VAI N MEDICO E PEDE UM ATESTADO..
EU NUNCA GOSTEI DE FALTAR DO SERVIÇO...
MAIS OLHA TEVE UMA VEZ QUE ESTAVA RUIM..MAS MUITO RUIM..MEU PATRAO NEM SI QUER =MANDOU EU IR EMBORA..
EU DEITAVA NA MESA QUE NAO ESTAVA NEM AGUENTANDO FICAR EM PE..
NAO TIVE OUTRO GEITO FUI FALEI COM PATRAO E PEDI PRA IR EMBORA...

Brian L.H. disse...

Como receitaria minha mãe: gargarejo com água morna com sal.

Santo remédio.

Saúde!

Fanta Diet disse...

Olha... a voz é o meu instrumento de trabalho! Já tive fenda, fiz fono e voltei ao normal, graças a Deus!!!
Segunda que vem farei uma videolaringoscopia para saber como está minhas pregas vocais! Cuide da sua voz!
Bjs diet,
Fantinha.

Unknown disse...

melhoras pra ti menina! se cuide! uma quarta linda pra ti!!!! bjus!