segunda-feira, 17 de maio de 2010

BRINCADEIRAS.....

Bom dia!!!
Ganhei este selinhos das poderosérrimas Zanza e Naine e adorei as brincadeiras.
Agora vamos as regrinhas:

Responder: O que significa a blogosfera light pra você:
Indicar para 6 amigas.
Resposta: Um local importante nessa minha caminhada. Onde posso contar o que me aflige, dividir as alegrias ver as vitoris de todos...

Brincadeira 2: "Eu acho você linda"
REGRAS:
1) Dizer no mínimo obrigatório 05 coisas bonitas nas sua aparência e 05 legais para sua personalidade e 05 elogios que você recebe sempre.
Aparência: Meu colo, meus olhos, meu bumbum, meu cabelo (tem dias que num gosto dele, mas na maioria sim ...rsrsrs), minha boca....
Personalidade: Sincera, alegre, companheira, atenciosa, comprometica
Elogios que sempre recebo: "Você é muito inteligente!"; "Tem uma voz tão bonita!"; "Conversar com você me acalama!"; "Você é bonita!"; Você é tão legal!"
Indicar no mínimo 05 amigas que você ache lindas para fazerem o mesma (brincadeira), e dizer uma coisa que você ache linda nelas......

Bom, vou indicar a todas, e o que acho lindo em cada uma é a força de vontade!
 
beijos...

Nenhum comentário: