segunda-feira, 24 de maio de 2010

mais uma semana - e indicação de um blog

Bom dia pessoas!
Como estão todos?: Eu estou bem!!!
Bom, o fds foi tranquilo, me comportei bem e tenho novo ânimo para segui na RA essa semana! Estou pensando em consultar uma nutricionista. Tem uma clinica aqui na cidade que tem preços bons, acho interessante o acompanhamento de um profissional. Sei lá, acho que dá mais ânimo pra gente. Vou tentar ir no mês que vem.
na faculdade, eu e meu parceiro de monografia estamos tendo dificuldade com nossa orientadora, então, resolvemos pedir ajuda a uma professiora que sempre esteve quebrando nossos galhos, claro que a mossa orientadora não pode saber, pois nessa altura do campeonato, não tem como mudar de orientador essa professora só vcai nos dar uma luz. Ela é ótima!!!!!!
Bom, agora vou indicar a vcs o blog de uma amiga muito querida. Não é um blog sobre RA é um blog onde ela vai desabafar. Ela é uma pessoa muito fechada, até comigo, que ela conhece praticamento desde o berçário da maternidade (rsrsrs) ela tem dificuldades de se abrir. Ela vai ficar anônima no blog, pelo menos por enquanto. Se vcs puderem dar uma ajudinha. fazer uns comentários, dar uns conselhos...seria ótimo! Obrigado!!!! Este é o blog RELACIONE-SE
Beijos e ótima semana pra gente!

2 comentários:

Unknown disse...

já soube de historias cabeludas de orientadoras que ajudavam em nada os seu orientados... mas fique ytranquila que dará tudo certo ! bjus e uma semana perfeita pra ti!

Anônimo disse...

Uma nutricionista é uma ótima escolha... bjs e sucesso amiga