segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eliminando!!!! Tristeza pela perda de alguém!!!

Bom dia!!!
Hoje fui me pesar e estou feliz com o resultado. Não estou seguindo uma dieta, mas dei uma segurada na boca e já estou colhendo os frutos da minha disciplina, que nem sempre é tão boa assim. Sei que sou capaz, o que me falta é mais força de vontade mesmo! Mas agora quero uma mudança.
Não posso deixar de falar que hoje perdi uma pessoa, não era uma grande amiga, mas tinhamos contato. Ela lutava contra o câncer a uns 3 anos, mas hoje foi vencida! Estamos tristes, mas sabemos que Deus sabe de todas as coisas e o que peço agora é q Deus conforte o coração da família. Ela deixo marido e 2 filhas, uma de 2 e outra de 10 anos. Tenho um contato maior com a de 10, pois sou professora dela na igreja. Q Deus de forças para ela pois sei que precisará, assim como toda família.
A vida é tão engraçada! Sabemos que a miorte existe, mas é muito triste perder alguém. Nunca estamos preparados. Mesmo sabendo que alguém está prestes a falecer sofremos. Sei que ela esta descançando, sei que tem um lugar especial ao lado de Deus, mas mesmo assim doi! Zi, descanse em paz!!!!
Voltando ao que eliminei...

121,6 (atual) - 123,3 (anterior) = -1,7 (eliminados com gosto!!!)
"Nenhuma recompença vem sem um mínimo de esforço!!!
Estou feliz e isto basta!!!"

Um comentário:

Mary disse...

Oi querida tb estive afastada do meu Blog mas sempre visitava quem postava, eu deu uma engordadinha, mas depois mesmo longe do blog continuei a RA com uma nutricionista e emagreci bem estou quase chegando na minha meta, espero que vc consiga viu! bjs