terça-feira, 12 de abril de 2011

Eliminando! (pouquíssimo, mas eliminando)

Bom dia!!!
Eu sabia que essa semana a balança não daria um grande sorrisi para minha pessoa! Nem adianta apontar revolver para ela, ela é implacável!!!
Não me comportei. Festa dois dias seguidos, eu até tentei me controlar, mas não deu! A gula foi mais forte do que a vontade de emagrecer! É uma pena!!!
Mas como tpo sempre nessa luta, sabia que não teria grandes resultados, mas tbm não estou frustrada. Melhos pouco do que ganhar peso!
No mais a vida segue. Estou procurando outro emprego. Não que eu não goste do que te nho, mas as aulas de informáti ca não me agradam nem um pouco. E o salário é pouco. Se eu não tivesse prestação de apartamento para pagar , nem me importaria tanto, mas sei que o dindim vai ser pouco! A gradeço a Deus todos os dias, mas não paro de pedir que uma nova porta se abra!
bjim...

121,4 (atual) - 121,6 (anterior) = -0,2 (eliminados com gosto!!!)
"Nenhuma recompença vem sem um mínimo de esforço!!!
Estou feliz e isto basta!!!"

2 comentários:

engenharia de eventos disse...

OLá

Deus sempre tem e sempre terá o melhor pra você. Não esqueça que pra Ele tudo tem um tempo e um modo de agir com cada uma de nós. Creia nisso e glorifique o nome Dele, pois só assim você verá a vitória.

Jacke disse...

oi migaaaa
estou de volta em vem com tudo engordei muito mas agora estou decidida a emagrecer
bjos
jacke