sexta-feira, 17 de julho de 2009

O pensamento muda

Lá vem o FDS!!!!
Hoje inaugro uma nova fase em minha vida!!!! A RA está mais focada! Tenho uns projetos que dependem do meu emagrecimento, mas estava pensando...
Hoje em dia tenho uma postura diferente no que diz respeito a estar a cima do peso, aprendi a valorizar mais meus pontos fortes, a me vesti de maneira mais adequada (e o mais importante, usando as roupas que já tenho...rsrsrs), a ter uma postura que me deixe mais esguia...
O mundo é cruel e sei que mesmo emagrecendo muito, nunca estarei no padrão de beleza que a mídia me impõe, por tanto, um passo de cada vez e quando estiver me sentindo bem, satisfeoita, não importa se com 100 ou com 60 kg vou manter.
Um excelente fds atodas nós!!! Nós merecemos...
beijos...

3 comentários:

Paula disse...

OIE
ACABEI DE VER UMA REPORTAGEM NO DIA DIA SOBRE NOS ACEITAR COMO SOMOS: PP OU GG....E MENINA, ACHO QUE É O CAMINHO DA FELICIDADE...
EMAGRECER SIM, SEM NEURAS, MAS ANTES DE TUDO, ACEITARNOS COMO SOMOS...E SOMOS LINDAS SIM SENHORA!!!!!

BJ
BOM FINDY

Celina disse...

Penso assim tbem. Ficarei linda com o peso que achar melhor e não o imposto pela mídia. Acho um horror aquelas meninas que são pele e osso. Não tem vivacidade, são opacas, sei lá. Bjos

Cleo disse...

Oi Mali, estamos no mesmo objetivo, estou aqui pra ajudar e ser ajudada, vou te linkar! tah? E vamos q vamos. Abraço.