segunda-feira, 13 de julho de 2009

Ensaio de um regresso!!!!



Boa trade pessoas iluminadas!!!!
Sei que estou sumida, mas garanto que a RA não está totalmente abandonada...já emagreci mais 4 kg nesses dias ausentes. As vezes não nota muita diferença, mas as pessoas falam e a balança não iria mentir pra mim. Até meu marido que ragramente fala me disse ontem: "ta emagrecendo de novo pretinho!". Bom, não deve estar tão errada assim.
Bom, meu sumisso deve-se ao desanimo total! Falta de vontade de escrever e até mesmo de levar em frente a RA. Mas to seguindo firme comn ela. Não garonto que estarei aqui todos os dias, pois ainda não ando tão animada, mas vou tentar não me afastar. Tnho visitas para colocar em dia. Sinti falta de vcs. De saber dos progressos, das batalhas e até mesmo de relatar as minhas...,mas aqui estou...vamos não ao recomeço, mas oa reingresso ao blog, acho que tereimais ânimo para seguir o ritimo.
Estou de fárias na facul. Com tempo para me exrcítar, mas com muita preguiça, preguiça d+ da conta, pra caramba, á beça. Não vou nem prometer que vou caminhar, pq cumprir vai ser complicada. Ainda mais depois que souque que mesmo sem atividas físicas e possível sim emagrecer e manter-se saudável. Vou manter minha RA. Quanto a novidades, só a "construção" de um diário alimentar, tem me ajudado muito escrever todos os dias o que como.
Espero não demorar a voltar a postar.
Beijos no coração!!! Estava com muitas saudades!!!

2 comentários:

Celina disse...

Que legal que estás levando na boa a RA. ParaBÉNS. bJOS

angela disse...

oie, noss que legal 4 kilos eh 10 viu, nao desanima nao continue assim nesse ritmo logo vc chegara no seu objetivo ta

bjs