sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Dieta X feriado!!!

Bom dia!!!
Fazer dieta no feriado é quase impossível!!!
A pessoa fica em casa, sem nada pra fazer, deitada, vendo filme, ainda mais se estiver friozinho...pronto, vem a vontade de comer...
Até me controlei, mas foi dureza...
Comer é bom d++++++!!!!!
Na aula de Movimento e Expreessão corporal de quinta feira, nos escrevemos uma carta ao nosso corpo. Muito legal!!!! Você ja fez isso? Aí vi o quanto tenho q prestar mais atenção no meu corpo, tadinho, to deixando ele bem de lado...Te aconselho a fazer uma carta pro seu também. É divertido e muitas vezes até emocionante!!!!
Sabe, tam,bém to numa anciedade danada, o casamento ta poertinho e ainda tem tanta coisa pra resolver, parece que não vai dar tempo...Mas tenho q acreditar nos planos de Deus para a minha vida...Vai dar tudo certo!!!!!!!!
No mais, nada de mais...só estou louca pra pesar e saber se tem algum resultado!!!mas tenho q segurar, só da pra ver resulte depois de uma semana de dieta firme, e venhamos e convenhamos a minha não está tão firme ssim...
Bjim....

Nenhum comentário: