quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Ai...como é difícil fazer uma dieta!!!
Meu maior problema está a noite, depois q eu chego da faculdade...tenho vontade de devorar tudo o q vejpo pela frente!!!rsrsrs Me controlar tem sido uma luta diária!!!!
Na treça eu dei uma vacilada,,não deu pra resistir, mas ontem já fui mais forte...estou levando um dia de cada vez, afinal, é assim que tem q ser.
Não espero um resultado imediato, mesmo q seja a longo prazo só espero q ele dured.
No mês q vem, quando estiver de f´perias da vfacul vou fazer aula de kikiboxe, com meu noivop, ele é professor, vai ser a época em q vou ter tempo...tenho q arrumar tempo pra atividades físiucas...to muito sedentária...
Por ele, meu noivgo, eu não emagreço, ele diz q não gosta de mulher muito magra, mas eu num quero ficar muito magra, só um pouco mais magra, não é pedir muito!!!!
Bom, mais um dia começando...meta de hoje: me manter longe da tentação de devorar o mundo a noitE!!!
Vamos nessa!!!

Nenhum comentário: