terça-feira, 31 de março de 2009

ESCORREGUEI...

Bom dia galerinha!!!!
Ontem a noite dei uma escorregada, nada de mosntruoso, mas sei que deveria ter me controlado...
Saí do trampo e fui pra casa, não tina aula na facul ontem...arrumei a casa, adiantei a janta, pra quando meu marido chegasse e fui estudar para um prova q tenho hj...Quando ele chegou esquentei a janta e fui fazer meu lanchinho da noite, só q ao invez de uma gelatina e leite, eu ataquei umas rosquinhas de banana e canela que comprei pro meu marido...
Não comi o pacote, mas comi umas 10 e sei q não deveria...mas fazer oq...agora já foi...hj vou dar um jeitinho de compensar...
No mais, tudo tranquilo!!!!
Quinta é dia de pesagem, vamos ver como a balança responde ao meu esforço!!!
Bjim e boa RA...

2 comentários:

DINHA disse...

É as vezes damos umas que nem mesmo a gente acredita mas você esta indo bem não deixe suas escorregadas impedir que você veja o seu esforço estou na torcida por você e boa sorte na prova que DEUS TE ABENÇÕE MUITOOOOO BEIJOSSSSSSSS

♥ Mila Wander ♥ disse...

Olá!

o importante é nao desistir e continuar tudo certinho!

bjooo, vou te seguir tambem!!